Maternal

outubro 6, 2009

Dasha Zhukova, linda e gravidíssima, no desfile da Stella McCartney. Como eu admiro mulheres que ficam grávidas e continuam lindas  … porque conseguem permanecer magras e cheias de estilo!

O que, D-E-F-I-N-I-T-I-V-A-M-E-N-T-E, nunca foi meu caso …  se tem uma coisa que eu não consigo é manter a magreza durante o estado “gravídico” …

Amei o look da futura-mamãe! E gostei mesmo …. ainda que considere meu super instinto maternal …

dzhukovasteallawersdfkds21

4 Respostas to “Maternal”

  1. ione said

    Ai Sabrina, nem me diga…
    Na segunda gravidez engordei 16 quilos! E um detalhe cômico-trágico: no parto tive pré-eclâmpsia, uma hemorragia horrorosa, pressão muito alta, mas graças a Deus o final da história foi feliz!
    Depois eu fiquei brincando com a minha obstetra: “Mas a senhora me manda subir na balança no dia do parto e não quer que eu enfarte?!” É que eu e meu caçula somos muito GUERREIROS mesmo, sabe?
    Eu sempre alerto a todas as minhas amigas que tomem muito cuidado, porque o sobrepeso na gravidez além de risco de morte pode desencadear algumas outras doenças, como diabetes.

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Eu engordei, imagina … 15 kilos … fiquei enorme! Minhas roupas não davam em mim … um horror! Ainda bem que não tive nada mais grave … no entanto, depois do parto, tive que fazer uma rigorosa dietinha básica para voltar ao “normal”!
      E, sim, excesso de peso na gravidez é muito arriscado … o problema é que, quando eu estava grávida, ficava sem controle na comida … e olha que sou super comedida … mas, de fato, não conseguia controlar … a fome e o peso! Mas, ainda assim, sou super maternal … muito! E ainda majestosamente feliz com meus dois mega-babies que tenho aqui!

      Eu posso imaginar o que você deve ter passado … além do susto! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  2. A Dasha tá grávida do Roman Abramovitch?
    Nem sabia!
    Bjs

Deixe um comentário

