afterlife

outubro 4, 2009

for sunday …


MusicPlaylistRingtones
Music Playlist at MixPod.com

2 Respostas to “afterlife”

  1. ione said

    Olá querida!
    Sou extremamente fã dos discos Café del Mar, e tenho TODOS! Qdo você vier a BSB, traga o seu iPod e passo tudinho pra ele.
    Tenho tb a coleção do Buddha Bar e alguns do Hotel Costes, q estão à disposição!
    Beijão,
    Ione

    • Sabrina said

      Oi, Ione:
      Sabe que ganhei de presente um DVD com vários discos do Café Del Mar e do Buddha Bar … é muito bom, né? Concordo! Estou ouvindo-o sem parar …
      Agora, coleção do Hotel Costes? Essa, eu não tenho! Você é muito chique mesmo, hein? hehheheh!
      Claro que quero!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

