So far!

outubro 3, 2009

Meninas: sinceramente, ela está longe de ser e ter o carisma da “Helena” do Manoel Carlos … pode ser que as coisas mudem, mas …. ainda não me convenceu …

Gostei, A-P-E-N-A-S, do iate e da casa de búzios … heheheheh!

m_hel_e4ba56b0e9b6b6d17a6671d60635f245

4 Respostas to “So far!”

  1. Patrícia said

    Ufa… que bom! Achava que era só eu que tinha essa opinião… totalmente artificial, montada, nenhum um pouco a vontade no papel! Tb não me convenceu!! bjs

  2. Andreza said

    Gente, eu só consigo reparar na magreza!
    Quero esses bracinhos djá!

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      Eu tb quero-os … pode apostar!
      Mas que ela está forçada … ahhh, isso eu acho! hehehehhe!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

