Vintage ladies

setembro 30, 2009

Rosebud Salve

Agora eu entendo porque a Petisco e a Vic adoram e elegem o Smith’s Rosebud Salve como um dos seus lip balms preferidos!

Primeiro, ele é muito chique em sua embalagem vintage … adorei! Ela atende com maestria a tendência retrô que amamos … ontem, retirei meu lip balm da bolsa e ouvi gritinhos … 😉

Segundo, ele é muito efetivo quando trata-se de sua funcionalidade básica: cuidar dos lábios e deixá-los inteiros e sem rachaduras … estou usando, sem parar, desde que ganhei de presente da minha sogrinha mega-fofa … expliquei direitinho e ela, como sempre, trouxe sem erro! Sogra-fashion é uma M-A-R-A-V-I-L-H-A!

Lip Balm … comprado e aprovado! Super recomendo! Eeeeee … adoro comprar coisas novas e apreciar, deliciosamente,  seu efeito … fico com uma sensação de … “valeu a compra”! tipo … encontro justificativas sólidas para o VISA!

2 Respostas to “Vintage ladies”

  1. Eu não sou lip balm addicted como muitas, mas eu uso muito no frio. Na neve então, não vivo sem, pq senão minha boca acaba. Um que amo e uso faz muito tempo é o da Kiehl’s. Outro dia li que ele é o oficial da seleção austríaca de ski, hahahaah! Eu e os austríacos,affff, separados no nascimento!
    Bjsss

Deixe um comentário

