I’m a girl!

setembro 29, 2009

Slide1

Razões pelas quais eu jamais deveria ter nascido homem:

a) Odeio lavar o carro! Acho bizarro esse negócio de ter que deixar o carro … e depois pegar o carro … no Lavajato! Hã?


b) Nunca coloco aquele arzinho nos pneus … vivo “pagando mico” nas ruas com as pessoas me alertando que o pneu está vazio. Como elas conseguem ver isso e eu não? Tenho problemas para detectar pneus vazios …


c) Parar para trocar o óleo e o filtro? Essas situações encontram-se fora da minha capacidade cognitiva! NUNCA troco o óleo do carro. Sempre passo vergonha no posto…


d) Alguém pode me dizer qual a necessidade de trocar as pastilhas de freio? As pastilhas deveriam ser eternas … o que não pode ser eterno são nossos blushs e batons … itens considerados de primeira grandeza no universo feminino!

É por essas e outras que … tks, GOD! I’m a girl! Prefiro mil vezes ficar lendo VOGUE do que fazer essas tarefinhas tediosas de carro …. arrrrgggghhhh!! Odeio mesmo!


9 Respostas to “I’m a girl!”

  1. Marcela said

    Hahahahah……
    Se não tem escapatória leva a Vogue no carro, para vc ler enquanto espera esses serviçinhos chatos.
    Aprendi esses serviços de frentistas quando morei nos EUA e não tinha um santo homem para fazer por mim.

    • Sabrina said

      Oi, Marcela:
      Adorei a idéia … de fato!
      Agora … é como você, sabiamente, colocou … nós, mulheres, precisamos de “Santos-Homens” para resolver esses probleminhas básicos … e os consertos? Nossa, fujo deles com tanto horror … que tenho até medo de dizer essa palavra: conserto!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Patrícia said

    Amiga,

    vc está coberta de razão!!! Acho q a indústria q desenvolver pastilhas de freio eternas e pneus sem calibragem serão “O” SUCESSO!!! Tb vivo tomando bronca por causa disso…

    Saudades, bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paty:
      Super diferencial competitivo … heheheh! Isso sim eu chamo de compra com alto grau de VALOR percebido pela cliente! heheheheh
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Hahaha, coisa chata mesmo! Pra isso existem os homens, né?
    Bjsss

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Eu tenho meu Pai que resolve essas coisinhas mais básicas de carro … sou uma negação para isso!
      Super concordo … isso é atividade masculina!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Andreza said

    Adorei esse post! Me identifico demais com vc.. cada dia que entro aki penso, ela é minha irmã gêmea separada! Só me falta sua elegância e magreza..rs Mas eu chego lá!
    To devendo o email, vou mandar!

    Beijo

  5. Andreza said

    Adorei esse post!
    Odeio essas coisinhas de carro… Morro de preguiça de mandar lavar, perde-se taaaaaaaaanto tempo!
    Sá, cada dia me identifico mais com vc!
    To te devendo um e-mail, né? Vou mandar!

    Beijo

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      Aiiiiiiiiii, está devendo o e-mail m-e-s-m-o, ehheheheheh!! Estou esperando, hein?
      E a magreza? Saiba que é uma luta diária contra a balança! Não é nada fácil mantê-la …
      Agora, meninas são muito parecidas, de fato … temos costumes que, acho!, são inerentes a personalidade feminina … fico feliz que goste do que eu escrevo … e de como eu escrevo! Sou e vivo dilemas que fazem parte do cotidiano e da natureza de qualquer garota … por essa razão é que escrevo aqui … para que a gente possa se identificar umas com as outras e, enfim, perceber, que as alegrias, os problemas, as dificuldades … são as mesmas!
      E não apenas quero, como gosto de me identificar com as minhas leitoras … isso mostra que minha teoria é válida, hehehehhe!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

