Singled out!

setembro 28, 2009

Olhem que fofa essa fotinho que achei pela net … um casal de peixinhos beijando-se … sim, peixinhos adoram dar beijinhos … eu, pelo menos, represento bem a categoria … 😉

Peixinhos

17 Respostas to “Singled out!”

  1. E said

    Smaaack, então…rs

  2. E said

    Pode começar…rs

  3. E said

    Com S? Sempre….

    • Sabrina said

      E – esse é o objetivo final! Mas como você sabe, em pesquisa, que é o meu trabalho, existem os objetivos intermediários …
      Beijo,
      S

  4. E said

    Hummm… tá. Para mim, procurar me divertir é sempre um meio, em quase tudo que faço, independente do objetivo final.

  5. E said

    Acredito que a vida deva ser vivida de forma leve, divertida e sensual….rss

  6. E said

    Se eu estiver em um aquário destes aí acima, nem se fala…rss

  7. E said

    Hummm…. tá, também. 😉

Deixe um comentário

