Podrinha-Chic

setembro 23, 2009

Gwyneth Paltrow com sua podrinha, eu já tenho a minha!

Eeeeeeeeeeee … nem A-C-R-E-D-I-T-O que consegui comprar as camisetinhas da RV para mim e para as minhas amigas, também!!! 😉

Elas são, ainda, mais cutes e irresistíveis quando vistas de verdade! Ainda não parei de usá-las …  ADORO podrinhas-chic  !!

Slide1

12 Respostas to “Podrinha-Chic”

  1. Nati Vozza said

    Ahhhhhhhh preciso de uma BFF como vc Sá…Eu AMO RV, são incríveis não?!
    Amei.bjão querida

    • Sabrina said

      Oi, Nati:
      Nem me fala … da última vez, quando liguei para a Daslu, a vendedora disse: Ahhhh, não tem mais …
      Frase irritante essa, né? heheheh!

      Agora, quando estive em SP, fui lá … e, UFA, tinham todos os modelos … até escolhi. E elas são lindas, de fato!
      Já usei muito e todo mundo pergunta onde comprei … 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  2. ana lucia said

    Adorei achar o seu blog, agora venho sempre, muito, muito inspirador.
    queria te pedir o end. de onde voce encontrou as podrinhas-chic, tambem gosto muito !

    • Sabrina said

      Oi, Ana Lúcia:
      Sim, claro! Comprei na RV. Essa loja tem um espacinho dentro da DASLU. O endereço eletrônico da RV é: http://rvmadefor.com.br/
      Dá um clic no link que você poderá encontrar os pontos de venda da marca em alguns lugares do Brasil, além do telefone e outras informações úteis.
      Você vai adorar!
      E, ah, fico feliz que goste do blog! Ele é feito com muito carinho …
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Milena farag said

    adorei as minhas.obg amigaaaaaaaaaa.bjs mil

  4. Thais said

    tá arrasando nas fotossssssss! heheheheh
    RV amei todas tb…
    super beijos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Menina, daqui a pouco esse blog vira um álbum de fotos …heheheh!
      E, sim, as camisetinhas são fofas e lindas. Vale a compra!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. ana lucia said

    Sabrina,

    Adorei!!! vou lá….
    Muito obrigada pelo auxilio luxuoso. Continuo passando aqui todo dia, já um vicio.

    bjs.

  6. Uauuuu, regatas podrinhas são tudo…vão com saia, com jeans, com modelos alfaiataria…sem dúvida as maiores coringas do repertório fashion atual!
    amooooo
    beijosss lindona
    *amigas sortudas rsrs

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Tudo encomenda para as amigas … fazemos uma parceria de compras! heheheh!
      Também adoro regatas podrinhas!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

