Convite

setembro 22, 2009

CLEconviteartefinal-140909#cc1

Lindo o convite enviado pela Fabiana, do Atelier Clementina … para as leitoras cariocas e, para mim, que tenho alma carioca! Sempre! 😉

6 Respostas to “Convite”

    • Sabrina said

      Oi, Adriana:
      Também me apaixonei pelo convite! Se eu estivesse no Rio, iria com toda certeza!
      Essa loja é, de fato, muito linda!

      Beijo, beijo, beijo!

  1. Andreza said

    Gente que papel lindo!
    Imagina um scrap com ele? =)

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      Também me apaixonei por esse convite … pelo texto, pelo papel, pelas cores e pela forma atenciosa com que a Fabiana conduz sua loja tão linda!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

