B-Day!

setembro 21, 2009

Fláviota, minha amiga querida: muitas felicidades prá você! Te vejo … at night!

Slide1

7 Respostas to “B-Day!”

  1. Aline said

    Não precisa aceitar, tá? É só uma dica… Já pensou em afinar um pouquinho a sobrancelha? Acho que vc ia ficar ainda maaais linda!!! Por favor, não encare como uma crítica. Como nã tenho seu e-mail pessoal escrevi por aqui msm… É só para VOCÊ ler, e mais ninguém. Te admiro demais! Beijosss

    • Sabrina said

      Oi, Aline:
      Imagina … nem se preocupe com isso! Essa fotinho é antiga, tem uns três anos acho … já dei uma boa afinada … mas preciso, ainda, afinar mais! Também concordo! E as minhas amiga, idem! Esse assunto “sobrancelha” é tema de nossos encontros … sempre!

      Na verdade, essa luta diária entre mim e a minha sobrancelha é eterna … hheheheheh! A primeira vez que eu afinei a sobrancelha foi hilário … quase morro de medo … mas, enfim, criei coragem e fui. Agora, aos poucos … estou me acostumando … mas, te confesso: foi duro! porque eu já estava acostumada comigo assim … quando me olhei a primeira vez, quase tenho um “treco”! Por outro lado, todo mundo adorou o resultado e eu também … agora, cada vez que vou tirar a sobrancelha … é a mesma coisa e o mesmo martírio … hehehe!

      Você precisa ver a cara da senhora quando chego … ela sempre diz: Lá vem … a Dona.Sabrina- escandalosa! Já estou conhecida por lá …
      Beijo, beijo, beijo!
      Sabrina

  2. E said

    Já eu, acho um charme. É o traço, a marca, registrada, da Sabrit, sem por e muito menos, tirar….rs 😉

  3. E said

    Ah, é claro – em conjunto com esses cílios maravilhosos, são uma obra de arte…rs

  4. E said

    Hummmm…. coincidência?

Deixe um comentário

