Finde

setembro 19, 2009

working

Final de semana de muito, muito, muito trabalho! Estou em momento “culta-inteligente-professora” … mas, CLARO, coberta de corretivo, blush, meu querido Pro Long Wear MAC Unchanging nos lábios e um pitadinha de rímel – coisa pouca, porque não sou de ferro, né?

Além disso, meu sapatinho STUDIO TMLS que, sinceramente, me deixa muito mais inteligente … hehehhe! Incrível, mas consigo permanecer em pé com ele … 8h/dia … sem sentir nenhuma dorzinha nos pés … adoro ficar alta e não precisar sentir dores nos pés!  Isso é mágico!

Eu trabalho e muito …  mas super me divirto também!

Have a nice weekend! See you, girls! 😉

10 Respostas to “Finde”

  1. Ana said

    AMEI a foto nova! Arrasouuuu…
    Bjs querida, bom trabalho e bom fs.

  2. Bom trabalho e divirta-se!
    Bjs

  3. Adoreiiii…rsrs…
    Menina estou quase comprando um pro long incentivada por vc também!
    Vc vai acabar com minha conta bancária…uha
    Beijos linda

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Não querendo interferir em sua conta bancária … mas já me pronunciando sobre o assunto, é o seguinte: esse batom, eu USO muito, muito, muito!
      Ele tem, apenas, um senão: você precisa, antes de aplicá-lo, passar um lip balm uma vez que sua textura é mais matte, daí a necessidade de hidratar os lábios anteriormente.
      Beijo,
      S

  4. Tb adorey a foto nova…quisera eu ter esses dentes mega branquinhos xP
    beijosss

    • Sabrina said

      Aiiiiiiiii, que bom! Todo mundo gostando da nova fotinho! Eeeeeee! Esse dia foi R-E-A-L-M-E-N-T-E um dia muito feliz!
      Tks, Bruna!
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Carol said

    Sabrina, qual corretivo vc usa? Obrigada

    • Sabrina said

      Oi, Carol:
      Uso o da Lâncome, aquele pequeno, chama-se Effacernes Longue Tenue. Ele é muito bom! Gosto, também, do Touche Eclat – YSL e já ouvi falar muito bem da linha de corretivos da Bobbi Browm, mas nunca experimentei. Ele está na minha wish list.
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

