Foco!

setembro 18, 2009

A Seven é uma das minhas marcas de premium jeans mais queridinha … ela veste bem e, o que é melhor, super emagrece … meu modelo favorito é o A pocket, mas o Rocker também é lindo!

Recomendo! Eu e todos os namorados, maridos, namoridos … seja lá qual for a classificação que você prefira dar. Afinal, em se tratando de amor, cada caso é um caso! Ú-N-I-C-O!

Meu novo foco é um modelo meio “rasgadinho” na cor VINTAGE ALLSTON! Além da cor, gostei também da textura do jeans que não tem todo aquele strech presente na maior parte dos modelos da Seven. Perfeito para encarar os dias de verão que estão chegando por aí … 😉

Slide1

10 Respostas to “Foco!”

  1. Maria said

    Ameeei esse blog. Bom pra eu me inspirar. Dá uma passadinha lá no meu “Maria veste” (http://mariaveste.blogspot.com). Ainda é novo e tá em fase de atualização e integração… Bjos e parabéns!

    • Sabrina said

      Oi, Maria:
      Legal! Vou lá sim, CLARO! 😉
      E, ahhhhh, adoro seu nome … se eu tivesse tido uma filha, ela chamaria-se Maria, sem a menor dúvida!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. To desesperada por uma calça dessas, vc viu aquela q a Ale postou no It…tipo SUPER DESEJO!
    Essa tb eh de arrasar…fiko imaginando ela com uma sandalia bem pesadona, uma t-shirt e uma perfecto…TUDOOOO
    beijosss lindona

    • Sabrina said

      Aiiii, Bruna:
      Adoro Seven! Minha favorita mesmo é o modelo A pocket! Sou viciada nele, é muito legal! Mas esse rasgadinho tá demais, né?
      Surtei!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Maria said

    Oi, sabrina. Menina, faça o chocolate certinho e dê pra galera provar. É uma delícia, passe lá depois pra me dizer se gostou.

    Bjosss

    • Sabrina said

      Sim, vou fazer … primeiro para mim, depois … para as amiguetes, quando eu, ENFIM, comprar o ar-condicionado da minha sala kkkkkkkkkk!
      Te mandei um e-mail com uma pequena dica, viu?
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Adoro Seven, mas essas normais… Aquela do It acho que não favorece ninguém…
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Também sou fã das tradicionais … quanto mais básicas, melhor! Sou suspeita para falar de jeans, todos os meus são básicos. As mais justinhas, tipo legging jeans, acho que tem que ser muito, muito, muito, muito magra para usar … 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  5. E said

    S – de jeans não posso comentar, mas……. que linda foto nova!!!

Deixe um comentário

