Spotlight

setembro 16, 2009

Para brilhar  … e fazer a vibe disco-chic!

Como não pude resistir a outras coisas … prendi e tranquei o VISA dentro da bolsa … porque, sinceramente, preciso de uma sandália, sapato ou sapatilha coberta de paetês … aíiiiiiii, como eu quero isso!

Tem horas que admiro minha racionalidade consumista! hehehehe!

Imagem1

10 Respostas to “Spotlight”

  1. anne said

    adoooooooooooro 🙂

    bjos

    • Sabrina said

      Oi, Anne:
      Esse sapatinho não é o máximo? Me fala … 😉
      Eu fico imaginando meus pézinhos dentro dele … com calça jeans e camisetinha basiquete! Sim, eu mereço isso! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Nati Vozza said

    Aiiiiii…AMEI AMEI AMEI…
    Mas sinceramente, não posso mais gastar até 2023 kkkkk…
    Só to esperando a Mac na Sacks para fazer minha ultima comprar parcelada em 12 vezes e DONE, nada de cartão de crédito..ahaha
    Bjs querida!
    Ps: obrigada pelo comentário no blog viu..Amei.

    • Sabrina said

      Oi, Nati:
      Você estava linda na foto e ahhhh, vestida de felicidade, CLARO! 😉
      Quando se está feliz, a alma parece que irradia uma luz que é imanente a felicidade. Antes de mais nada, as pessoas deveriam, de fato, aprender isso …
      MAC na Sacks? A espera é G-E-R-A-L! O site até travou com o mulherio louco comprando sem parar … hehehhe!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Thais said

    Ameiiiiiiiiiiiiiiii….
    linda, linda e linda!!!
    a minha frase ´tipica ” eu queroo” ahahhahaha
    super beijos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Na loja tem cada cor linda … to die for!
      A que eu mais gostei foi uma nesse tom de azul mas que o paetê vai mudando de tom gradativamente para preto na parte de baixo … ela é um verdadeiro escândalo porque fica um mix de cores … além disso, veste super bem!

      Beijo, beijo, beijo!

  4. STUDIO TMLS EH COVARDIAAAAAAAAA
    eh qria uma vale d 20 mil pra gastar lah….
    ameyy a sapatilha…ta super in…compra amiga…vale a pena…hehe(olha eu dando ótimos conselhos…rs)
    beijoss flor

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Sabe que se eu fosse muito, muito, muito rica, levaria minhas amigas até a TMLS e diria: 5 pares para cada, por favor!
      Toda garota merece uma sandália TMLS! ehhehehe! E, principalmente, as minhas amigas, CLARO, né?
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Ana Elisa said

    Amo os sapatos deles!!!
    Esta sapatilha é um luxo só!!!!!
    Bjsssssssss

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      TMLS é tudo mesmo! 🙂
      Os saltos de lá deixam qualquer garota mais poderosa … na verdade, nós ficamos super-poderosas! heheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

