Sob medida!

setembro 16, 2009

Slide1

Esse deve ter sido escrito para mim: Manual para românticas incorrigíveis – Gemma Townley …

Sob medida! Sim, sou uma romântica incorrigível … mas já melhorei MUITO! É por isso que eu amo meu terapeuta, hehehhe! e as minhas amigas mais realistas, CLARO! Livro no topo da lista de leitura para o final de semana.

Na verdade, aprendi que no amor  … nem sempre existem as tão sonhadas respostas … quer saber?

A-D-O-R-O romance! 😉

6 Respostas to “Sob medida!”

  1. Andreza said

    Ai me identifiquei super!
    Também sou uma romântica incurável…
    Must read now..
    Sabrina to pra te mandar um e-mail… comecei a comentar no blog (mas já leio há meses) e nem me apresentei!
    Em breve te mando!

    Beijo

    • Sabrina said

      Oi, Andreza:
      Ahhh, que bacana! Adoro comments … ler e saber a opinião das pessoas sobre algo que se escreve é muito importante!
      E mande um e-mail sim … adoro conhecer pessoas, trocar idéias … e quer saber? Sempre recebo e-mails das leitoras daqui do blog e respondo todos … com a maior satisfação! 😉
      Seja bem-vinda!
      Sobre ser romântica? É tãaaooo bom, né?
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    “Feito pra mim!” (2) eheheheheheheh

    • Sabrina said

      Thaís:
      O mais bacana é assumir o romantismo! E saber aproveitá-lo com a pessoa certa, no momento certo … CLARO, né?
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

