Revanche

setembro 16, 2009

Meninas, se tem uma situação que muito me incomoda é desejar alguma coisa e não conseguir comprá-la porque o item desejado não existe mais ou simplesmente acabou – leia-se, vendeu tudo … argghhhhh!

Um tempinho atrás, minha querida Mil comprou um cintinho lindo na Isabela Capeto. Quando eu o ví, pessoalmente, pude perceber como ele é maravilhoso e por vários motivos …. CLARO que eu fui correndo comprar um para mim … no entanto, a vendedora disse aquela terrível frase: Ahhhh, me desculpe, mas esse cinto não tem mais …

Hã? Tá brincando? Sério ? Como asssimmmm? Aiiii, eu quero …

A Mil, CLARO, minha super representante de compras já tinha tentado de todas as formas conseguir um exemplar … mas foi tudo em vão … não existia mais nenhum cinto, desse modelo, em todas as lojas da Isabela Capeto no país … arrrrghhhhhh de novo!

Fiquei doente e o cinto da discórdia … me irritando imensamente … porque ele não saía do meu pensamento de forma alguma … mulher quando deseja algo, é impressionante! A imagem do item-desejo fica em nossa mente e volta e meia … vem e vai … até você encontrar  algo que possa substituí-la.

E, de fato, isso acontece (ok, algumas vezes, concordo!) …  no caso do meu cintinho-desejo aconteceu.  Recentemente, estive na MIXED (que amo, por sinal) e encontrei um outro cintinho que substituiu o modelo da Isabela Capeto por encontrar-se na categoria que eu tanto queria: “super brilhante -over -tudo no visual”! Ele não precisa de nada porque ele já é TUDO! E, CLARO, adoro coisas TUDO! 😉

Estou, novamente, em paz! Ainda bem, né?

Em tempo: Milena, quer ir almoçar na sexta? hehehheeh

Slide1

4 Respostas to “Revanche”

  1. Thais said

    ahahahahhahahah
    o pior de tudo é: quando vc coloca aquela roupa e sente que falta algo, daí se lembra daquele peça que vc tanto queria… e caso vc tivesse a mesma ela ficaria TUDO no seu look!!!!
    isso me mataaaaaaaaaaaaa :0
    beijoooos

    ps.: eu acho que gostei mais do da Mixed,viu!? :)vai arrasar por ai com esse “tudo” Cinto, vc como sempre MARAVILHOSA, neh !!!
    super beijos querida

  2. Milena farag said

    Ahahhaaha…adorei!almoco marcado.bj

    • Sabrina said

      Sweet:
      Te vejo amanhã, então! Eeeeeeeeeeee! Adoro almoçar com as amigas!
      Antes que eu esqueça: você estava maxi-linda ontem e sempre! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

