Passaporte fashion

setembro 16, 2009

Em todo lugar que eu vou … em tudo que leio … em tudo que observo … aparecem “animals print”!

Sem dúvida, a onda animal print sempre foi presença constante no closet de qualquer garota mais atenada, eu sei! Mas, now, toda as garotas mais estilosas estão tirando seus passaportes fashion do wardrobe.

Quando eu brinco que a encharpe da Louis Vuitton é o passaporte para o mundo das it-girls … é porque, de fato, ela é! Mas, ainda assim, não é a única! Temos vários jeitinhos de conseguir embarcar nessa viagem …  quer ver?

Julia Petit anda desfilando com seu blazer por aí  … Carol Porto estava super estilosa, na Mixed, com sua sapatilha “animal print” (eu reparei mesmo – pronto falei!) … na DASLU, opa! a Isabela (vendedora cute) usava um cardigã lindo (quero agora!) e a garota que almoçou ao meu lado, também, vestia uma jaquetinha em animal print. A pegada é geral!

Minhas considerações finais para esse post: CLARO que eu já usei itens nas versões  “animal print” during the weekend … mas, quero usar muito, muito, muito mais! O segredinho é ter o resto da produção mais básica, tornando sua pecinha-leopardo o item “tudo” de seu modelito.

Um passaporte é um passaporte, não? Coloca você inside! leia-se, absolutamente dentro das tendências! Para usar já!  Na fotinho, abaixo, Georgia Jagger! Mais uma vestida de animal print! This is IT!

anotmahudjeanpar32d6

UPDATE: Olha nossa musa Olivia Palermo com seu passaporte “perua” fashion:

opalmonyfwlkboka13

Deixe um comentário

