Pink lady!

setembro 10, 2009

Com o verão chegando … é legal variar as opções de batom. Mesmo que a tendência seja nude total, gosto de usar tons diferentes … além dos meus queridos MAC Morange (leia-se um coral lindo que ilumina o rosto e do meu MAC Pink Nouveau, fiel companheiro de sempre) … quero apostar nesse Verão em algo mais vibrante!

A Mariah postou em seu blog algumas boas variações para os rosinhas …  boas dicas para aderir e conquistar ! As minhas sugestões são essas:

1. Girl about town: um fuchsia fabuloso que tem uma textura mais cremosa.

2. Lustering:  ele é um pink de verdade com textura mais lustre.

Gosto de ambos … sinceramente, ainda não tenho uma opinião formada sobre qual deles prefiro e acho mais bacana … até porque em se tratando de batom, tem que provar para experimentar e de fato constatar qual deles fica melhor no seu rosto e faz mais o seu estilo.

Eu gosto de batons vibrantes! Aliás, gosto muito, por sinal! Mesmo que eu não os use sempre, uma vez que acabo privilegiando mais os olhos que os lábios.

Slide1

FOTO: http://www.marcoscosta.com.br

4 Respostas to “Pink lady!”

  1. Ana Elisa said

    Eu acho lindo nos outros batom mais escuro!!!Acho o máximo vermelho…um rosa vibrante….Mas a minha maior ousadia é o meu Snob…
    Gosto mais de resaltar os olhos….
    Bjssssssss

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Eu tenho esse mesmo problema, quando uso tons mais fortes nos batons como vermelho ou rosas mais intensos … o foco tem que ser mesmo a boca. Nos olhos, apenas o básico! Agora, o bacana é que, como nem sempre uso, quando ouso usá-los … causa “o” IMPACTO!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Tenho vontade de tentar o girl…
    mas nossa me decepcionei tanto com o nouveau que to com medos de pinks…uhauaha…o unico que eu gostei em mim foi o chatterbox msm…o da yvone vou acabr dando de presente pra alguem…
    alias menina…comprei o saint germain da MAC…deus do céu…horrivel…uhauaha…eh um rosa mtoooo estranho…fikei tipo prima pobre da barbie…aiaia…isso q dah naum comprar na loja e encomendar…mas um batom MAC que vai fikar pa escanteio(me arrependi master de não ter comprado o please me)
    Bom no mais eh isso…essa semana vou na MAC experimentar o girl…to empolgada hehe
    Batom eh uma coisa neh…em cada boca ele ganha um tom diferente…naum sigo mais swatches da internet…nunca da certo…incrível!!!!!

    No mais…MACCCCCCC eh tudooo
    beijosss lindona

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Sim, sim, sim … batons mudam muito na boca … depende da cor da pele e da tonalidade dos lábios. Não conheço esse Saint Germain! Eu sou suspeita, o Pink Nouveau fica bem bacana em mim, gosto muito e as pessoas costumam elogiar quando eu uso! Mas é a questão que sempre coloco da importância do gosto pessoal em nossas escolhas, antes de mais nada, temos que nos sentir bem … alguns tons, por exemplo, ficam lindos nos outros, mas em mim … horríveis! Daí que sempre experimento na loja antes de comprar, de fato!

      Agora, o Please Me é lindo … eu gosto muito!! Ainda estou na dúvida dos rosas mais fortes, mas sei e me conheço … vou aderir no Verão! Um dos dois, eu sei que vou usar! heheheh!

      Batons … nossa saga continua! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

