Beautiful Couple

setembro 10, 2009

Olivia Palermo and her boyfriend … beautiful couple para copiar no Verão!

Sainha branca com blusas de listras … ela poooooooodddeee camisetas com listras na horizontal! Detalhe, reparem na golinha amarela que dá um colorido ao visual blue and white! Já a sainha branca … toda garota vai usar esse modelito de saia no Verão!

O namorado? Bom, quem tiver … copia o passeio “mãos coladas” porque é super romântico. ADORO!

Slide1

6 Respostas to “Beautiful Couple”

  1. Ana Elisa said

    Ai eu acho lindo listras na horizontal…mas tenho medo de parecer uma orca….uahauahauah….tem que ser mega magra igual ela, para ficar tão lindo!!!!Sei lá, pode ser encanação minha!
    bjssssssss

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Você tem toda razão .. listras na horizontal? Sim, ter que ser magra! Não é nada de encanação … é a mais pura verdade!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. paola said

    E as pernocas finas dela?Amo!
    O namorado? no comments… hehehe

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Estou e irei me manter calada sobre o boyfriend! heheheh! 😉
      Agora, as pernas finas? Você tem toda razão, eu morro de inveja! Adoro mulher de perna fina!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Jess - Casarei Weblog said

    Será que dá pra copiar o namorado…rs

    • Sabrina said

      Oi, Jess:
      Ahhhh, tenho que falar! Adoro seu blog, viu? Ele é muito bacana! 😉
      Agora, o namorado? Ele é lindo MESMO!
      beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

