Básico!

setembro 10, 2009

Para quem é fã de um maravilhoso Louboutin … o básico dos básicos é o pretinho clássico! Esse, no doubts, é o meu modelo preferido e por muitas razões … dentre elas:

– Black is forever …

– Adoro essa cobertura do desenho que envolve a plataforma como se ela vestisse o sapato …

– Ele pode ser usado em várias ocasiões …

– Garante classe e elegância ao visual …

– Além disso, CLARO, esse salto é M-U-I-T-O Sexy! Red soles para conquistar os corações masculinos com uma simples cruzada de pernas!

Slide1

8 Respostas to “Básico!”

  1. Carol said

    Sabrina, vc sabe o preço dele em dólares?
    Obrigada.
    Bjs

  2. Ana Elisa said

    Este sapato é lindo demais mesmo!!!!Um clássico!!!
    bjs

  3. paola said

    Tenho um assim da Daslu. Acho lindo!!

  4. Meu sonho eh um NUDE desses…aiaiai meus doláres…rs
    beijoss flor

Deixe um comentário

