Shoemaker

setembro 8, 2009

Aiiii, nem acredito que SATC 2  já está sendo gravado e que vou poder curtir as aventuras de Carrie and Mr. Big de novo! Tudo fresquinho … recheado de novidades … como adoro SATC!

Muito embora Carrie esteja desfilando com Louboutins pelos sets de gravação – Para mim, Carrie representa Manolo’ s … always … por todas as cenas memoráveis em que ela explica sua paixão pelos sapatos do estilista. Alguém vai ser capaz de esquecer a cena em que Mr. Big a leva ao apartamento e coloca aquele par de Manolo’s azul  inside closet?

Ou, ainda, quando ela contabiliza seus sapatos e descobre que a soma de todos eles perfaz um total que, certamente, daria para dar a entrada na compra de seu apartamento?

Besides, mesmo que eu considere  um par de Louboutins lindos … maravilhosos … e altamente sexy … Manolo’s rememoram os primeiros episódios da minha série favorita  ….  Manolo’s serão sempre eternos … assim como minha Sweet Carrie!

Manolo’s to celebrate SATC 2 !

Slide1


2 Respostas to “Shoemaker”

  1. paola said

    E manolos são muiito mais usáveis e confortáveis!
    Adoro o mary-jane do manolo. Acho LINDO!

Deixe um comentário

