Permuta

setembro 8, 2009

beauty_2

Sinceramente, os homens deviam entender que as mulheres são capazes de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e, ainda assim, … muito bem feitas.

Exemplo: dirigir e fazer a make!  Toda mulher faz isso! Semana passada, por exemplo, como eu estava um pouco atrasada para o trabalho (mentira, estava muito), resolvi fazer a make no carro, como muitas mulheres que conheço fazem … sem problema algum.

Assim, quando o sinal fechava e/ou o trânsito emperrava, eu aproveitava o tempo para organizar minha make, dentro do meu passo-a-passo, leia-se ritual diário que precisa ser obedecido respeitosamente – Tudo pelo social!

Como sou viciada em meu Ipod, uso o tempo todo … então, eu estava dirigindo- fazendo a make – escutando musica e, CLARO, pensando em algo! até porque minha cabeça não para de pensar … nunca!

De repente, sinto um barulho absurdo ao meu lado: um GUARDA gesticulava de forma insana … feito um louco … estressadíssimo, dizendo que eu cometia várias infrações ao mesmo tempo.

Hã?

Senhora, é proibido escutar musica com fone enquanto dirige. Para piorar, a senhora ainda está passando um monte de coisas no seu rosto – o que desvia a sua atenção. Vou ter que fazer a multa …

At first, senhora? Como assim? Eu devo estar realmente velha porque ele me tratou como SENHORA!  Incrível – quando eu casei, queria que me chamassem de senhora e ninguém chamava – era APENAS senhorita! E eu achava isso um terror … Como nossas perspectivas de vida mudam com o passar dos anos, não? Agora, sinto meu corpo tremer e todos os meus ossos doem quando alguém fala: “ah, por que a senhora…”.

Segundo, eu não estava passando coisas no meu rosto – estava fazendo a M-A-K-E. Será que ele não sabe que mulher maquiada tem sua auto-estima alavancada em níveis absurdos.

Com a maior paciência, eu tive que explicar-lhe a situação … para finalizar, ainda perguntei se ele não tinha esposa ? Ele riu e disse: sabe que a senhora tem razão!  (Ok, girls, senhora de novo – então, se não multar, está ótimo, pode chamar do que quiser) Mas, por favor, encoste o carro e termine sua maquiagem.

Guarda educado e compreensivo é outra categoria!  ADORO homens que são capazes de entender o universo feminino ! Fiquei tão feliz quando ele entendeu o meu lado que, CLARO, dei uma micro-amostra do meu Sweet Lime and Cedar – Jo Malone – em agradecimento com a seguinte deixa: é coisa boa, hein? Sua mulher vai ficar feliz! 😉

12 Respostas to “Permuta”

  1. E said

    Sabrit – gosto de ler as suas estórias, muito….rs

  2. Samantha said

    Adorei! Mto bom!!! 😀
    Saudades da simpatia do brasileiro… só em dezembro, ñ vejo a hora!
    bjinho

  3. paola said

    hahahaah! Imaginei a cena! Adorei!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Eu fiquei rindo depois … da minha cara explicando para ele porque make era uma coisa tão importante!!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. thais said

    fiquei fã desse guarda! eheheheh
    arassou Sabrina…
    beijoos

  5. camilinhac said

    Tô imaginando a cena… e epnsando na cara da mulher dele quando chegou com a amostra em casa…

  6. priscila said

    muito engraçado ! eu me vi nesta cena : sempre faço make, ouço música (e canto junto…)enqto dirijo. Às vezes ainda falo no cel, usando bluetooth ou viva voz…ser multitask faz parte da alma feminina !! bjs

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Eu esqueci de mencionar que também estava cantando, claro! É por essas e outras que eu digo, nossa alma é única!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

