doce deleite

setembro 3, 2009

Uma das razões pela qual eu adoro a Anthropologie, como vocês bem sabem porque já leram aqui, é a aurora mega-romântica que invade o local. Meu VISA é capaz de ficar muito nervoso na Anthropologie, além de descontrolado, CLARO!

O colarzinho fofo, sweet e super cute ilustra bem o universo girlie dos produtinhos vendidos na loja. Tem fotos que valem mais que mil palavras! Essa é uma delas …

Colarzinho para usar avec “cabelinhos presos apenas por grampos transparentes” plus “camiseta de malha branca”. Em resultado: look para A-R-R-A-S-A-R! Alguém falou comigo?

943034_prl_b

14 Respostas to “doce deleite”

  1. Thais said

    que issoooooooooooo, heim?!?!

    arrasou
    super beijos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Sonhei com esse lacinho do colar … pérolas e lacinho são combinações um tanto quando auspiciosas para mim!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. paola said

    Amooo a Anthropologie, acho uma das lojas mais charmosas do mundo!
    Amo as bijoux , as coisas pra casa… Aiêeee!

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      A Anthropologie tem, exatamente, isso que você falou: charme! As coisas para enfeitar home sweet home são fantásticas mesmo.
      Também surto lá!

      Beijo, beijo, beijo !

  3. Ana Elisa said

    Nossa este colar é lindo de viver!!!Tudoooo!!!Preciso de um assim!!!!Acredita que nunca fui na Anthropologie, um crime!!!!!Preciso conhecer!
    Bjsss

    • Sabrina said

      Ana Elisa:
      Você precisa ir … depois, me conta! Mas, me conta mesmo! A loja é LINDA! As coisas para a casa são demais e os preços muito justos. Tem livros, vestidinhos, bijoux, tudo super romântico. Se você entrar no site, pode ver as fotos dos produtos que eles têm.
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Que lindo….a Miu Miu ta com com usn tb de matar os corações….
    très romantic….
    beijossss

  5. aquiemnewyork said

    Menina, que tentacao este post!! Ja fiquei com vontade de passar la agora so pra comprar este colarzinho TUDO! beijo

  6. Bianca said

    Adorei, amo maxi bijus!
    Super delicado!
    Beijos!

Deixe um comentário

