Businessgirl

agosto 31, 2009

Imagina … chegar assim no trabalho? Séria e chic …

Slide1

Para matar as coleguinhas bacanas de inveja … boa, CLARO! Agora, o que fazer com as “más-coleguinhas”? Aproveitamos para mostrar nosso desempenho na categoria: modelitos! Elas vão morrer … de r-a-i-v-a! ADORO!

Detalhe ultra-super-hyper-mega-power-plus-importante: não esqueça de levar as medalinhas … você vai precisar delas, acredite! Estou azeda, hoje? Tô nada, normal ter coleguinha má at work!

16 Respostas to “Businessgirl”

  1. Shaila said

    Olá, adoro o seu blog! Leitura diária obrigatória, rs. Parabéns pelo conteúdo. Bjs

  2. Ana Elisa said

    Que roupa lindaaaaaaa esta da Daslu. Com certeza muitas medalhinhas precisaremos andar vestindo esta roupa MARA!!!!Ri muito, verdade, no trabalho sempreeeeee tem as más coleguinhas…uahauha….
    Bj

  3. thais said

    adoro esse look pra trabalhar!
    fica tão elegante,neh!?!
    coleguinha má?quem não tem …
    abstrai isso uahuauhauhaua
    super beijos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Vestidinho para o trabalho fica chic mesmo! Também, adoro!
      Mas dou uma encurtadinha – de nada – nos meus … tipo … no joelho, acho que já é suficiente, né?
      Além do que, as coleguinhas-más precisam ver as pernas, também! Assim, a gente mata GERAL! E enterra, também!
      Beijo, beijo, beijo!

      • thais said

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        amei o “mata Geral e enterra tb”!
        dou trela de rir com vc…
        adoroooooo
        Beijos

      • Sabrina said

        Thaís:
        Tem que fazer serviço completo, né? Esse negócio de serviço pela metade — não combina comigo — MESMO!
        Beijo, beijo, beijo!

  4. paola said

    Adorei o vestido bege.
    Lindo!

  5. Patrícia Tavares said

    Não pude deixar de rir mto!!!!!! Espero estar fora das “más coleguinhas”!!!
    Bjs, estou com saudades, como anda td por lá???? News???

    • Sabrina said

      Patty!!!! Minha querida!
      Você está na categoria ultra-super-hyper-mega-power-plus-maxi-forever querida! MUITO! 😉 Saudades de você, das nossas conversinhas e reflexões! Solenidade de formatura no último sábado! Homenagens dos alunos, emocionante, como sempre. Quase chorei! 😉
      Discurso da oradora – cute – me emocionei … mais uma vez. Bacana, muito bacana! Discurso do Paraninfo: para calar a platéia – sensacional!
      Quando você chega? Estou com seu livro, viu? Volta logo!
      Beijo, beijo, beijo!

      • Patrícia Tavares said

        Até agora estou babando nesse vestido preto… lindo!
        Quem foi a oradora? E quem foi o paraninfo?? Foi vc amiga???
        Já estou em terras paraenses… ontem estava aí perto da sua casa, na fisioterapia, quase te ligo p/ passar e te vê, mas fiquei receosa de te atrapalhar…
        Que dias vc tá dando aula??
        bjs

      • Sabrina said

        Oi, Patty:
        A oradora chama-se Shirley – uma fofa, quase me faz chorar! Esse ano não fui a paraninfa geral da solenidade como no ano passado, apenas fui a Paraninfa de uma turma. O paraninfo geral foi o Arroyo. E ele arrasou!
        Vou te ligar para marcarmos algo, sim?
        Beijo, beijo, beijo!

  6. Patrícia Tavares said

    Ah, falando de moda, não poderia deixar de mencionar a entrevista da Anna Wintour, no David Letterman, vc viu?

Deixe um comentário

