Super style

agosto 28, 2009

Sim, já estamos usando nossas camisetas podrinhas tem um bom tempo, I know! Acompanhadas de sainhas, cardigãs, jaquetinhas. Adoro para fazer estilo hi-lo! Eu vou usar e abusar dessas camisetinhas com shortinhos … you bet, I am!

Mas, com o verão chegando, precisamos renovar nossas blusinhas …  dentre as várias opções existentes, adoro as camisetas da RV, marca da Renata Veríssimo que, para esse verão, fez uma campanha com a super consultoria da Ale Garattoni na elaboração do catálogo da grife.

Nas fotos, retiradas do It-girls, você pode ver a quantidade de modelos que estarão disponíveis nessa coleção de verão. Como as minhas camisetas podrinhas preferidas são aquelas com fotos de ícones da moda, música, além dos modelos que têm frases super bacanas, adorei a proposta da hypada marca.

Agora … não nego: “Love, Love, Love” está no topo da minha wish list, CLARO!

Vai pegar!  Elas são minha aposta para o verão.

Em tempo: lembro-lhe, apenas, que se quiser comprar a sua, corra … porque as paulistas compram tudo e em uma velocidade absurda! Da última vez, quando eu fui na DASLU comprar a minha, não tinha nem sombra dessas camisetas. Fiquei arrasada! Estou com a minha antena mais que ligada dessa vez …

Slide1

Slide1

Slide1

Deixe um comentário

