Jeune fille

agosto 28, 2009

cécile cassel

Adoro …  em Cécile Cassel:

a) O batom – rosa! De novo!

b) O vestidinhos branco – super simples – com a jaquetinha jeans! Ela voltou! E para ficar …

c) A franja – se eu tivesse na casa dos 20, arriscaria! Acho franja super fashion! Carol Trentini está linda com a sua! New Look ! Detalhe: elas não são formais ou absurdamente retas … são desfiadas – nunca ficam com o mesmo tamanho … pode reparar!

d) A bolsa de mão – estilo para deixar a roupa com cara de “mais arrumadinha”.

e) Os olhos dessa garota – lindos!

Tão simples … e ao mesmo tempo … tão chic! Adoro-a!

4 Respostas to “Jeune fille”

  1. Ana Elisa said

    Amei o vestidinho com jaquetinha jeans. Adoro!Simples e chic!
    Bjs
    Ps: Sugestão: pq vc não faz um post com os produtos que vc mais ama da MAC???

  2. paola said

    Eu tb acho franja coisa de jovenzinha. Tava falando isso pro meu filho hj.
    Acho que passou de um idade, fica meio Goldie Hawn,hehehe
    Bjs

Deixe um comentário

