Super hype

agosto 27, 2009

Quando dei uma passadinha na NK, parei na boutique do Jorge Elias, CLARO! E dá para olhar a vitrine sem ser conquistada e não entrar? Eu, sinceramente, não consigo … até porque adoro coisas de casa.

As almofadas em azul e branco são bárbaras para animar os sofás brancos que inundaram os ambientes nos últimos anos! E já que estamos falando em azul e branco … a coleção de vasos nessas cores é to die for!

Para finalizar, voto naqueles pássaros decorando os vasos que me deixaram sem ar, um mais lindo que o outro … queria ter várrrrriiiiiiooossss deles na minha varanda. Aliás, queria ter todos aqueles pássaros mega-lindos um ao lado do outro na varanda! Ainda bem que ela é pequena. UFA!

Isso assim, né? Vou ficar nos itens compráveis porque os não-compráveis como as antiguidades e os móveis, sinceramente, não vou nem comentar … porque eles são d-e-m-a-i-s!

Slide1

Slide1

2 Respostas to “Super hype”

  1. As coisas do Jorge Elias são muito legais, mas ele extrapola no quesito preço.
    Eu sei pq minha irmã é decoradora /arquiteta e meu cunhado antiquário, então imaginem só.
    Bjss

Deixe um comentário

