Hair!

agosto 27, 2009

Por que precisamos de micro-piranhas e piranhas mais gordinhas? Porque elas são fantásticas para deixar nossos cabelos com looks mais arrumadinho! Essas da Goody são boas porque duram … dá para você ficar usando direto … e elas ainda permanecem intactas! Gosto sempre de cores no tom do cabelo, então, como o meu é castanho escuro, compro aquelas que são marrons ou imitando tartarugas. Uso em várias ocasiões:

a) Para fazer o torcidinho lateral da Whitney – que os homens amam, por sinal! Gosto das bem pequenas para esse penteado, elas praticamente não aparecem … Uma outra opção são as decoradinhas … que também amo!

b) Look da Olivia Palermo – torcidinho dos dois lados esquerdo e direito e o resto do cabelo preso com coque baixo – esse é meu uniforme! Uso, muito! Geralmente, uso grampos normais para o coque quando uso esse aqui … porque já coloco as micro-piranhas nos torcidinhos, daí que o equilíbrio é o meio, né, Girls? Nada de excessos …

c) Prender uma pequena parte da frente do cabelo para ir trabalhar. Fica mais arrumadinho. Além de chic! CLARO!

d) Fazer um coque preso, conforme as instruções abaixo e prender!  Esse modelo de piranha é próprio para o coque porque é mais gordinho … então, não fica soltando como as piranhas mais finas. Ótimo para tomar banho sem lavar o cabelo, não caí de jeito nenhum. Super prático! Elas não soltam …

Em tempo: sempre acabo comprando as menores, micro mesmo, porque acho que elas não tem que aparecer e, sim, ajudar a montar o look, exceto aquelas que são mais decoradinhas! Nas fotos, elas estão aparecendo maiores porque dei um zoom para ficar mais legível o post.

Slide1

Slide1

Slide1

4 Respostas to “Hair!”

  1. Ana Elisa said

    Eu tb amo estas piranhas. O legal é que eu tb acho na cor do meu cabelo. Tem grampos pequenos para penteados tb da cor do cabelo!!!
    Adorei os decoradinhos, vou procurar por aqui!!!
    Bjsssssss

  2. Eu uso muito piranhas, pq costumo usar meio-rabo, ou seja, um pedaço de cabelo preso pra trás no meio.
    Compro as de tartaruga também, e as melhores que existem na minha opinião são as da J. Crew. Sempre que vou à loja, compro piranhas, fivelas, tiaras pra Cata, faço a festa.
    Bjs

    • Sabrina said

      Humm, que bacana, não conhecia as de lá … vou experimentar.
      Legal, meio-rabo – gostei! Vou adotar! Adoro compartilhar conhecimento, ehheehehhe!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

