Rocker make!

agosto 26, 2009

anna sui make up

Girls, alguém aqui já experimentou a  linha de makes Anna Sui?

É um tipo de make que tem uma pegada meio rocker-girlie. Acho super rocker porque tem Agyness Deyn estrelando a campanha e girlie pelas embalagens em formato de camélias – até porque amo camélias como você leu aqui.

Sou MAC addict, you know! But, as embalagens sempre me conquistam, é impressionante! LINDAS! Além disso, gosto dessa mistura de estilos … acho-a fascinante! Nem todo mundo consegue aplicá-la, mas quem consegue, se supera no look! Em minha opinião, CLARO!

6 Respostas to “Rocker make!”

  1. Lindas as embalagens! Infelizmente nunca experimentei nada da Anna Sui, e olhe que sou eclética em termos de maquiagem. Gosto muito das do Armani, da Laura Mercier e da Chanel.
    Vou experimentar!
    Bjss

  2. Ana Elisa said

    Nunca experimentei, tenho tb a maior curiosidade!!!
    Nossa sou tb conquistada total pela embalagem!!!!Eu amo as embalagens da Urban Decay….super fofas e diferentes!!!!
    Bjsssssss
    Ps: Hj recebi um e-mail da MAC (nossa queridinha), vc viu o lançamento dos novos esmaltes??São lindos!!!!

  3. Ana Elisa said

    Aqui está o link:
    http://www.maccosmetics.com/whats_new/collection.tmpl?CATEGORY_ID=CAT1771

    É de enlouquecer!Amei o lilás e o verde achei mega diferente!!!
    bjsssssss

Deixe um comentário

