Entre amigas …

agosto 26, 2009

oscar freire

Isso é o que eu chamo de um bom lugar para passear com as amigas em SP! Adorei a ilustração, sou apaixonada pelas lojas e não nego: lojas de rua são muito melhores para fazer compras, em minha opinião, CLARO!

Acho mais interessante  porque não gosto de shoppings fechados, fico com dor de cabeça, um stress! É verdade! Pode ser o melhor shopping e com as melhores lojas …  mas depois de um tempo … minha cabeça dói muito … daí que frequento apenas shopping abertos … com direito a ver e sentir a luz solar … condição sine qua nom non (tks-E) para me manter tranquila.

Oscar Freire: local ideal para fazer um almocinho sem hora para acabar, hein Girls?

8 Respostas to “Entre amigas …”

  1. Eu gosto da Oscar Freire, mas ainda prefiro shoppings. Costume, fazer o quê?
    Bjs

    • Sabrina said

      Sim, sim, sim!
      Eu é que tenho um pouco de claustrofobia, acho … em shopping fechados, fico meio agoniada! Sério, aquele monte de gente circulando … e minha cabeça começa a doer muito por conta do barulho excessivo que as pessoas fazem …
      Até vou no Iguatemi, mas não consigo ficar por muito tempo.
      Gosto de luz e horizonte! Quer me ver muito feliz? Caminhar no calçadão … sinto-me aliviada!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Meu marido odeia lojas de departamento. Em shopping ele vai numa boa, mas não peça pra ele ficar horas dentro de uma Galleries Lafayette que ele surta, hahaha!
    Bjs

    • Sabrina said

      Sabe que agora você me falou algo engraçado … não tenho problemas na Lafayette ou lojas do gênero, tipo departamento!
      Nunca tinha pensado nisso … acho que meu problema é shopping mesmo!
      Eu hein …

      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ana Elisa said

    Realmente passear pela rua é bem mais agradável do ficar preso em shopping!!!
    Amo lá tb….no meio das comprinhas dá para tomar um café ao ar livre!!!Amo!!!!
    bjs

  4. aquiemnewyork said

    Sabe que eu concordo com vc! A poluicao visual dos Shoppings tambem me deixa cansada! Seu blog eh muito fofo! beijo

    • Sabrina said

      É verdade … acho que é isso também .. além do barulho muito excessivo!
      Fico cansada … mais que o usual … quando, por exemplo, estou fazendo compras e visitando lojas de rua.

      Obrigada. 😉
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

