Summer in

agosto 26, 2009

16927232crayolapink123824200951016pm

Adoro essa cor de batom da Jennifer Connelly – além de deixar os lábios super rosadinhos … denotam um ar de saúde!  Glóbulos vermelhos em harmonia! Make tipo … summer in!

Em tempo: Eu teria usado os cabelos presos  … mas isso sou eu! 😉

12 Respostas to “Summer in”

  1. priscila said

    tb adoro esta cor ! tive um Lichia da Mac que era mais ou menos isso. Sabrina, vc conhece algum que seja bem deste tom ? bjs, Pri

  2. Ana Elisa said

    Amei este batom!!!!
    Tem um batom da MAC que acho lindoo. Chama-se Lustering, é um melancia fechado….fica lindo, com ar de saudável tb!!!!
    Bjssssssssssss

    • Sabrina said

      Pois é, todo mundo! Os lábios ficam bem rosadinhos …
      Acho que ele é meio frost … porque batom matte não fica com esse brilho todo. Estou dando uma pesquisada na net para ver se acho alguma matéria que diga qual batom ela está usando!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. priscila said

    lustering da Mac já foi pra minha “listinha básica” de compras…

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Como a Jennifer Connelly está fazendo a propaganda do novo batom da Revlon que garante 12h de aplicação intacta (?) … entrei no site da marca e acho que é um deles, chama-se Revlon Liquid Lipstick … o Lustering da MAC é muito mais escuro que esse que ela está usando, mas é lindo também.
      Esse que ela usa é um coral misturado com rosa … mais clarinho e, como tem brilho, acho muito provável que seja mesmo esse lançamento da Revlon!
      Dá um clique aqui:
      http://www.revlon.com/ProductCatalog/ProductDetails.aspx?ProductID=188
      E escolhe sua cor … tem duas que acho muito parecidas com aquela usa: Stellar Sunrise e Prized peach!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. priscila said

    Sabrina, vc é muito fofa e atenciosa ! Obrigada pela pesquisa ! Acho que é o prized peach mesmo. E que olhos lindos ela tem, não é ? Que rosto !! Estou adorando ler seu blog. beijo,
    Pri

    • Sabrina said

      Priscila:
      Eu estava mega curiosa! de verdade! E depois, também, quero um, né? Esse batom vai ser super usado no verão por conta dessa cor de saúde que todo mundo gosta de ter.
      Sim, ela é um arraso! Em vários sentidos!
      Beijo, beijo, beijo!
      S

  5. Ai pra mim ele é o coral da dior addict…eh bem baphônico…eu experimentei e AMEYY…
    a beleza dela eh um detalhe a parte neh..mardita!
    beijosss linda

  6. Eu achei ele com cara de laranja tb, embora vcs tenham falado em rosinha…
    Vai saber a qtas anda meu monitor, hehehe.

    • Sabrina said

      Não Paola, ehheheheh, ele é um coral meio rosado … não é sua tela não!
      Pode ficar T-R-A-N-Q-U-I-L-A! hehheehhe

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

