La vie en

agosto 25, 2009

Vert!

1. Jarra de água com hortelã: porque, além de chic, a água fica com um gostinho delícia!

2. Rachel Bilson com bolsinha tiracolo verde: porque RACHEL é ESTILO!

3. Goyard St Louis verde: porque é a cor escolhida pela voguette Meredith Burke. Besides, é a cor que eu menos vejo circulando por aí …

4. Toile de joy verde: para deixar o quarto com climinha romântico – AMO!

5. Mundo Verde: porque ela é a “loja do bem-estar”. Experimente as comidinhas e delícias … tudo fresquinho e ainda, low fat! Uh-huh!

6. Vela perfumada da L’Occitane Chá verde: casa com cheirinho de frescor instantâneo! Tem coisa melhor que isso?

Slide1

Slide1

UPDATE necessário

OK, girls … já que estamos falando de verde … não posso, em hipótese nenhuma, deixar de fazer um update nesse post com o look mega-bárbaro da Helô Gomes, porque ele é muito muito muito fashion:

FOTO: Sanduiche de Algodão

FOTO: Sanduiche de Algodão

Em tempo: claro que eu vou usar minha calça verde hoje com essa blusinha cinza e a camisa branca, embaixo, para ir trabalhar! Alguém tem alguma dúvida disso? Besides, vou dinner out after work! Uh-huh! Merece, né?

13 Respostas to “La vie en”

  1. Priscilla Oliveira said

    Adorei seu blog, e ainda mais a ideia da agua…luuuxo total. hahaha, vou ter que adotar. Enquanto nao posso ter uma Goyard. 🙂
    Beijo querida!

    • Sabrina said

      Oi, Priscilla:
      Ahhhh, fico tão feliz quando alguém vem aqui e coloca nos comments que gosta do blog! Seja muito bem-vinda!
      Adote a água … comece pela água! Agora, o mais importante … aqui, não ditamos regras – falamos de tendências para que nós possamos adotá-las dentro da realidade – inclusive, da minha própria realidade também!
      Enjoy it!
      Beijo, beijo,beijo!

  2. Eba, eu tenho um sapato verde!

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Verde é minha cor preferida! Adoro branco … mas verde é, antes de qualquer coisa, o próprio sinal da esperança!
      Sapato Verde? Lindo quando você estiver toda de “jeans e branco” – “cinza e branco” – “cinza e jeans” – “banco e preto”!
      ADORO! Uso meu scarpin verde para trabalhar. Muito legal! Dá uma quebrada, sabe?
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Sabina,como u oloo minha foto aui?

  4. afff, o meu teclado pirou. Como eu coloco a minha foto aqui?

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Você quer dizer do ladinho do seu nome? Ou uma foto no blog? Ou uma foto no comment?
      Do ladinho do seu nome – tem uma coisa que chama gravatar, você tem que formatá-la com sua foto no seu navegador.
      No blog? Me manda por e-mail que fazemos isso em três tempos .. dando um Update no post! Uh-huh!
      No comment? Vixeeee … agora, você me pegou! Não sei mesmo! heheheh
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Aff vc quer colocar no post?Eu tava pensando aqui do lado do meu nome. Mas eu mando pro post, sim. Deixa eu achar uma boa, hhaha.
    Bjs

  6. thais said

    também quero minha fotinha do lado do meu nome. ehehehehhe
    Sa a Helô arrasa neh!ficou linda essa cobinação de calça verde 🙂
    eu quero uma peça verde no meu ármario djá
    ahahhahah
    super beijos

    • Sabrina said

      Thaís:
      Já estou toda de verde, com camisetinha e blusa branca. PRONTA! heheheheh!
      A Helô é o máximo, além de mega-simpática, característica que, para mim, é imprescindível nas pessoas. Odeio gente antipática, mesmo que eu seja de vez em quando com quem não gosto … dou cada sorriso azedo por aí … heheheh … mas, com motivo! E classe! heheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  7. Ana Elisa said

    Nossa amo verde!!!Comprei um casaco verde lindooo!!!Um escandalo!!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Ahhhh, que bacana! Adoro tudo que é escândalo! heheheh!
      E, também, adoro verde! É uma cor especial para mim .. me dá sorte!
      Beijo,
      Sabrina

Deixe um comentário

