News for M.A.C.

agosto 24, 2009

Sabe por que eu gosto da MAC? Ela enche minha vida de sentido  com a “art collection” …

Sentido – PARTE I 

E me ajuda a dar um efeito luminoso nos olhos com o novo Clear Gloss! Sem cor, ele vai me ajudar a abrir o olhar quando eu colocar um pouquinho desse produtinho na parte interna dos olhos … But, Girls …  tem que ser pouquinho, tipo uma pincelada de nada, entende? To make REALLY up! 

mac marilyn minter clear gloss

Sentido – PARTE II 

Mais um rosinha-encanto: High Strung! Ele é frost! Uh-huh … mesmo que eu prefiro os batons com textura matte, ter um frost sempre ajuda, né? 

8 Respostas to “News for M.A.C.”

  1. Eu gosto de frost. tenho uma cor muito parecida com esta, o syrup.
    Bjsss

    • Sabrina said

      Oi, Paola;
      Sempre uso frost quando estou com os lábios muito ressecados. Eles dão uma super aliviada!
      Essa coleção art é super colorida … a começar pelas sombras e lápis para os olhos. Mão, confesso, make para mim é sempre mais básica! Não tenho competência para fazer nada em azul, verde, amarelo … tinha que ser Vanessa Rozan fazendo em mim, algo bem leve, para que eu possa mudar, eheheheh!
      Tipo … tenho uma relação de confiança com Vanessa! No mais … como sou eu que faço a make, opto pelos tons terrosos e rosas … que ficam bem e são mais fáceis.
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Estou querendo comprar um frost…o angel sabe…mas to com medo medo…ai Sabrina to super triste pq esgotou o lavender whip…eu cobicei tanto esse batom na minha vidinha…omg
    To torcendo pra conseguir o Saint Germain..
    aiai eu sempre digo q vou parar de comprar batom da MAC(pq quando vencer vai ta tudo inteiro provavelmente)mas naum consigo…
    o q vc acha do pink plaid??rsrs
    beijosss

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Estou usando abertos … tipo 5 … então, não abrí mais nenhum porque senão, tudo vencido!
      O negócio agora é segurar a onda, esperar terminar esses e abrir os fechados apenas quando esses acabarem … o Pink plaid é bárbaro, amo! Lindão!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ana Elisa said

    Quase morro quando com cada lançamento da MAC. Sempre quero tudooo, jurei que só compro mais MAC daqui 2 meses….uahauahuha….

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Você imagina a gente aqui? Eu sempre compro quando estou viajando … ou quando as muito-amigas viajam … e minha sogra mora em Miami, então, vem sempre, a cada dois meses está no Brasil e junto com ela vem as encomendinhas de make. Ela é uma querida! Fica rodando tudo até encontrar as especificações que eu quero, heheheh!
      Mas … me conforta saber que não sou a única maluca! Somos uma seita, acho!
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Ana Elisa said

    Adorei que somos uma seita..uahauaha….veneramos a MAC..hahahaha…
    Eu agora no final do ano tenho uma lista enorme da família e amigos, daqui a pouco vou começar a rodar para achar tudooo!!!Eu me solidarizo com todo que me pede algo daqui, pois quando morava em SP sofria com os preços e as vezes nem achava coisas que eu queria!!!
    Bjs

    • Sabrina said

      Então, Ana Elisa:
      Tá aceita na seita! heheheh!
      Solidariedade é tudo nessa vida! principalmente quando envolve algo tão apaixonante como a MAC!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

