Happy girl

agosto 24, 2009

Quer ver uma garota feliz? 

Chocolate, shoes, diamonds and ….

RAJ, CLARO!

 

Slide1

12 Respostas to “Happy girl”

  1. vvmb said

    lindt de laranja….
    hummmmmmmmmmmmm! depois de um café!
    hummmmmmmmmmm!

    beijos!

  2. Passo o Raj, o resto pode mandar, hahaha!
    bjss

  3. ione said

    Meu níver é sexta-feira!!!
    Tirando o Raj (porque o meu marido é insubstituível), pode mandar tudo lá pra casa, ok, darling?! Calço 37 – rsrsrs!
    Besos!

    • Sabrina said

      Ione:
      Eeeee vamos comemorar aqui no blog! Em tempo: quero que todas estejam muitos felizes com seus RAJ’s/maridos … para, enfim, sobrar um RAJ solteiro para mim! Tipo … Tô na fila do RAJ! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Eu passo o Raj tb…sempre fui mais o Bahuan…uiui..rs
    beijosss

  5. Thais said

    ahahhahahahahha
    adoreii!
    quero tudo, inclusive o Raj …
    mais perfeito que isso é só O meu RAJ entregando tudo isso no meu ap. e logo depois me convidando pra sair e jantar toda ryca e phyna com os meus novos mimos ehhehehe
    arrasouuuuuuu Sabrinaaaa!
    Super beijoos

    • Sabrina said

      Thaís:
      Quem arrasou foi você com esse negócio de sair para jantar COM todos os novos mimos … menina, que idéia brilhante! hehehehehh!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. thais said

    A idéia é incrivél neh!?!
    tem coisa melhor que desfrutar de um passeio, jantar entre outras opções com os mimos ou apenas um novinho em folha…
    eu particularmente amo…virou até mania! ehehheh
    torna o momento ímpar !
    to ficando viciada nesses coments aqui! ahahhahah
    leio até o das outras gurias *cofcof*

    não posso deixar de te elogiar pelo trabalho no blog…
    está tudo muito lindo e perfeito!
    super beijoos

    • Sabrina said

      Thaís:
      Nem me fala … adoro momentos “ímpar” … ainda mais quando estou em par, tipo couple !! 😉
      Eu tb leio os comments dos blogs que visito … para saber a opinião de outras pessoas, CLARO!
      Comment é bacana porque aprendemos a ouvir os outros… e nos diverte também.
      Tks pelos elogios e ah, ele serve para todas nós … principalmente para quem comenta porque dá idéia de movimento no blog!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

