Chanel …

agosto 24, 2009

A saga CHANEL Satin continua … depois do Blue e do Black … meu foco agora é o Rose Satin! Para ficar com cara de garota muito chic e muito fina! Rosinha singelo … tipo angel-girl! 

rose satin chanel

8 Respostas to “Chanel …”

  1. vvmb said

    também querooooo! Encomendei o Vendetta mas acho que que acabei de me arrepender…rs logo eu uma goria das cores vermelhas!

    beijos!!
    boa semana!

    • Sabrina said

      Veri:
      Também quero trocar … mentira, quero os dois, mesmo! hehehehehhe!
      Mas essa Rose Satin, é tipo de coleção, né? Acho que vale mais a pena …. Então, também, vou trocar!!!
      Beijo,
      Sabrina

  2. Nao sei se me acostumo com rosinha não. Tenho que testar !

    • Sabrina said

      Paola:
      Então, lembrei de você quando escreví o post … heheheh! Vou é viciada no vermelho da Chanel, né?
      Tem que lançar o RED Satin! LOGO!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. O rose já foi pra minha wish-list…aiaia
    beijoss flor

  4. Thais said

    amei o rosinha! super phyno ehehheheh
    tb querooooooo…
    to com problema! quero tudo kkkkkkkkk
    super beijoos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Amanhã, teremos uma seleção de rosinhas aqui no blog ! Rosinhas para matar de inveja as inimigas … hehehe! Well, eu já tenho esse problema tem tempo … tempo … tempo!

      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

