Becky day!

agosto 23, 2009

Tarde entre amigas serve para: 

a) Assitir Becky! Always! E ver Luke apaixonante … Eu quero um Luke para mim!  Nunca, em tempo algum, serei capaz de esquecer a cena em que ele a envolve com aquele scarf Denny & George V-E-R-D-E! Ai, ai, ai, ai! 

Imagem1

b) Fazer Mil testes com a legging American Apparel preta – tudo para não ficar com look periguite, leia-se roupa ultra-colada! Tenho trauma!

legging preta american apparel

c) Dissecar as VOGUES!

vogue-paris-cover-august-2009

 

d) Experimentar vários esmaltes até conseguir chegar na cor que a Alice Ferraz está usando em fotinho publicada pela RG VOGUE … Sinceramente, perdi o sono, ontem, com esse esmalte! Très chic! 

Slide1

 

e) Sonhar com o catálogo do Louboutin! 

Slide1

Eeeeee! Adoro tarde alegre com as amigas!

12 Respostas to “Becky day!”

  1. Ai que delicia,quero passar uma tarde dessas…minhas amigas não são ligadas nessas coisas..rsrs…não tenho com quem desabafar!!!=((((
    Beijosss florrr

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Aqui o “desabafo” é coletivo! Tenho duas grandes amigas para desabafar G-E-R-A-L! hehehehh!
      É muito bacana! A gente fica elétrica … todas falando ao mesmo tempo … e querendo tudo! E rindo muito! E provando … e tirando … e provando de novo … uma loucura! tipo … momento “surto”! O mais engraçado? Cada uma com uma revista na mão … hehehhehe!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Sabrina, os sapatos Louboutin são lindos, mas são ultra desconfortáveis. Apertam atéeee . Mto diferente dos Manolos , que são uma delícia de usar.
    Quem desenha as bolsas do Louboutin é a sobrinha da minha irmã, que trabalha com ele. Uma mais linda ue a outra. Vc já viu uma que parece um laço e presente?
    Eu queroooo!

    • Sabrina said

      Paola;
      Sim, eu ví … em amarelo! No catálogo! Muito linda! Tipo … surtei!
      Separei algumas aqui para postar essa semana … dois modelos! Um lindo, todo de frufru … mega-fofo!
      Detalhe: em se falando de Louboutin … eu tenho uma amiga que comprou o dela em uma viagem e, tadinha, ele está meio ponto abaixo … ela foi em uma exposição e ficou horas em pé … no final da noite, estava P da vida … e o motivo adivinha? Pés apertadaços no peep toe!

      Beijo, beijo, beijo!

      • ai to decepcionada…estava juntando meu rico dinheiro para um peep nude…q saco…detesto sapato apertado…vou me jogar no sapatosonline.com msm…rs
        beijoss

      • Sabrina said

        Bruna:
        Eles apertam mais se você comprar o número errado … mas se provar direitinho e mandar vir exatamente o seu número, eles apertam, mas é algo suportável! ehehhehehhehehe! Tipo, vai na loja … experimenta … anda com ele, passeia na loja, senta … dá voltinhas … e aí, quando estiver firme, anota o número e se joga, sweet! heheheh!
        Eles são tão lindos! Acho que vale o apertozinho, hhehehheh! Será que sou doída?
        Beijo, beijo, beijo!

  3. Ana Elisa said

    Surtei com a cor deste esmalte..lindo de viver!!!Acho que é OPI. Vou pesquisar por aqui!!!
    Se vc souber conte!!!!
    Acho lindooo os Louboutin, mas uma amiga falou que são mega desconfortáveis tb!!!!Quando experimentei tb achei…sniffff…
    Bjssssssss

    • Sabrina said

      Ana Elisa:
      Pesquisa porque nós ficamos testando um monte … e não chegamos a nenhuma conclusão satisfatória.
      Um meio parecido é o da Essie .. Innocent – # 383!
      CLARO, que estou com ele nas mãos … mas, sinceramente, ainda não é o da Alice Ferraz! buá’aaáaaaáaaa!
      Estou no foco por aqui …
      Beijo, beijo, beijo!

  4. Ana Elisa said

    Achei uma cor super parecida da China Glaze é o shy blush. Dá uma olhadinha!!!
    Bjs

    http://www.allcosmeticswholesale.com/opicomingsoon.html

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      É essa cor mesmo! Tipo, ela tem um quê de vintage que está todo mundo usando! heheheh!
      AMEI! Uh-huh!
      Super obrigada! Amanhã, vamos postar isso aqui! CLARO!
      Beijo, beijo, beijo!

      • Ana Elisa said

        Eeeee…adorei!!!
        Vou esperar o post de amanhã!!!Vou comprar ele!!!
        Bjssss

      • Sabrina said

        Depois conta, né? Vou pedir para a sogra, também! Ela chega dentro de três semanas … doce espera!
        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

