Agende-se …

agosto 23, 2009

Imagem3

 

E visite o novo layout do site da minha eterna musa Katylene! Ele está o M-Á-X-I-M-O! Em uma entrevista entre minha musa e o Petiscos, ela conta os detalhes gráficos do lay out que, agora, possui uma luz neon que brilha sem parar, exatamente como Katylene.

Imperdível!  Chic, phyna, baphonica! She’s the best! Adoro! 

Imagem1

4 Respostas to “Agende-se …”

  1. Sabrina, vc não está no twitter né? Ela lá é impagável!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Não! Vou falar muita besteira no Twitter … hehehehehe! daí que preciso controlar minha língua, heheheh!
      Eu posso imaginar Katylene no Twitter!
      Estou pensando em me escrever para acompanhar minha musa porque, sinceramente, choro de rir aqui em casa!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. thaisonoda said

    arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

    • Sabrina said

      Thaís:
      Katylene is Katylene! Ela, praticamente, colocou a Stephanie no mundo do glamour … heheheheh! Minha musa tem poder!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

