Note

agosto 22, 2009

Slide1

 

Sim, acreditem! Isso é um notebook! Com design desenvolvido pela Ego em parceria com a fabricante de automóveis Bentley, esse notebook tem o exterior revestido com o mesmo couro utilizado pela fábrica de automóveis. Besides, ele dispensa o uso de pastas já que a alça, totalmente integrada ao design, permite que você ande circulando com o seu mimo por aí.

Eu, sinceramente, não troco meu MAC porque sou uma MAC Girl!  De qualquer forma, ainda melhor, porque o precinho do mimo é de arrasar!  E, aí, vai encarar?

Eu fiquei nude, rosa-chiclete, choquei!, tudo junto porque, sinceramente, meu MAC é tão lindinho! Com a capinha rosa, então, ele entra no conceito “pink way of life” –  patenteado pela Bruna e que eu tanto amo. Se eu for calcular, ele foi praticamente de graça se compararmos com esse TOP note! E ele é TOP também! E querido, pode apostar! 

 

ego_bentley_laptop

4 Respostas to “Note”

  1. Eu sou mais o MAC tb, embora não seja uma Mac addict ( aqui em casa o posto é do Theo).
    Bjs

  2. vvmb said

    ainda não sei se gostei ou não!
    mas interessante! trocamos nossos mac´s? ahaha!

    um beijoooo!

Deixe um comentário

