Carioca!

agosto 22, 2009

Como adoro o Rio, tudo aquilo que lembra a cidade maravilhosa, me apaixona! Daí que amo o colarzinho desenhado pela Lídice Caldas com um pingente do Cristo Redentor. Ele tem em várias versões, uma delas é muito parecida com esse modelito usado pela Paula Brofmam – que não sei se é o da Lídice, mas é quase igual !!

Quando ví essa foto, na hora, lembrei-me desse colar fofo e que é a cara do Rio! 

colarzinho cristo

 

 

Visitei o atelier da Lídice, no Rio, e ela contou que já vendeu muitos Cristinhos – o pingente que ela lançou em outubro do ano passado, eles são tipo sucesso! Quer comprar um?

cristinho lídice

Na Dona Coisa tem, além, claro, do Atelier da Lídice, que fica no Leblon – Dias Ferreira. Você faz o pedido e quando a cordinha que segura o cristo arrebentar, seu desejo será atendido! Uh-huh! Eeeeeee! Eu usei o meu quando estava no Rio  – direto! E quando cheguei aqui, a cordinha quebrou! Éeeeeeee!

Mas eu gosto tanto desse colar que, na verdade, queria ter o de ouro mesmo! hehehehhe!

9 Respostas to “Carioca!”

  1. Sabrina, tomara que todos os seus desejos sejam atendidos!
    E acho que quem fez primeiro esse pingente foi a Flavia/Roberta Eluf (nunca sei qual das duas é a joalheira). Elas fizeram um de rubi que é um show!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      Eu quero e Deus há de querer também!
      Sabe que também sempre faço confusão entre as duas, mas acho que é a Roberta … não conheço o pingente de Cristo dela 😦
      Vou procurar saber ..
      Beijo, beijo, beijo!

  2. thaisonoda said

    próxima viagem ao rio parada obrigatória no Atelier da Lídica…
    Amei a dica Sabrina e quero o meu logooo!ehhehe
    Super beijoos

  3. thaisonoda said

    * Lídice

  4. Nati Vozza said

    Ahhhh primeiro,vc conhece a Paula?? Ela é uma fofaaa..
    Segundo, eu trab na Clube Chocolate e vendiamos mtas coisas da Lidice, ELA AHAZZA!!!!!!
    Amo tudo dela..Amey o post.
    Bj Bj querida

    • Sabrina said

      Oi, Nati:
      Aiiiii, nem me fala … o que é aquele pingente Madonna? Muito lindo!
      E a Paola foi uma das gratas surpresas vindas da blogosfera!

      Beijo, beijo, beijo

  5. Fernanda said

    Olá, estou querendo comprar um desse de presente para uma amiga. Você sabe me informar o valor?
    Obrigada!

    • Sabrina said

      Oi, Fernanda:
      Não sei de cabeça! Mas na loja que indiquei no post (Dona Coisa), você poderá obter as informações exatas.
      Além do próprio Atelier da Lídice.
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

