De folguinha!

agosto 22, 2009

 

Música para embalar meu final de semana de folguinha: “Sun is coming out for us”! Dj Memê! e tirar a mini-saia de renda black NK do closet! 😉 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

6 Respostas to “De folguinha!”

  1. Nati Vozza said

    Ahhhhh tirar a mini saia de renda black NK…sei sei e sei qual mini vc ta falando…tenho a branca!! Nunca usei acredita…Queria tanto a black,mas nao tinha mais qdo fui…Invejinha branca!!!
    Bj Bj querida!!

    • Sabrina said

      Nati:
      Você tem a branca? A BRANCA é linda também! heheheheh! Tem que usar .. ela é o máximo e faz o maior sucesso, sempre! Eu coloco a minha com camisetinha de malha gola V!
      Adoro essa mini! Vira e mexe dou umas voltinhas com a minha por aí …. 🙂
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Ana Elisa said

    Perguntinha nada a ver…as calças da Seven ai tb são super baixas???É tão dificil achar alguma altinha aqui…..
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Eu não gosto de calça cintura muito alta, dessas que estão usando … acho que não me valoriza, mesmo que ache muito bacana em outras pessoas. Não sou boa conselheira para calças de cintura mais alta … 😦
      As da Seven, em particular, modelo “A pocket” é a que eu mais gosto. Ela veste super bem! Se você procurar por esse modelo, vai ver que ela não é tão baixa, ela sempre fecha em uma altura que fica bem em mim. Um outro modelo que eu adoro é o Rocker, ele também não é tão baixo. Veste legal.
      Depende muito do modelo que a gente experimenta. Tenta essa A pocket … é a que veste melhor, eu acho! Agora, o detalhe? Calça jeans parece mágica, né? A gente vê uma amiga vestindo … se empolga, acha que vai ficar legal … e quando prova, sente decepção … é a velha luta: tem que sair experimentando mesmo … até encontrar aquela que fica melhor … 🙂
      Beijo, beijo, beijo!
      Beijo, beijo, beijo!

      • Ana Elisa said

        Ontem fui na Macys experimentar, acho elas lindas, queria uma…. eu já adoro a citizens of humanity,True religion….
        Daí experimentei a Dojo…achei lindaaa…mas baixa demais!!!!
        Vou experimentar a “A pocket” então…depois conto!!!!!
        Sempre fico na minha luta pela calça jeans perfeita…auahuaha….
        Meu marido dava risada com a minha cara de cachorro que perdeu o osso por eu não achar a minha Seven….hahahah
        Bjsssssssssss
        Ps: Obrigada pela dica, vc é mega atenciosa!!!!Amo o seu blog e seu super bom gosto!!!

      • Sabrina said

        Oi, Ana Elisa:
        Adoro a Citizen of humanity! Para mim, é a calça que me deixa com a perna mais fina … tipo magricela mesmo!
        Uso a minha direto! E vai experimentando as Seven … 😉
        Obrigada, você também é muito simpática, mesmo! 😉
        Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

