TOP Closet Paola

agosto 21, 2009

paola

Referência em Scrapbooking no Brasil, a Paola é uma leitora muito querida! Me visita diariamente, deixa comments fofos e ultra-dicas … Girls, quando tiver comment da Paola, leiam, ela tem autoridade aqui no blog até porque é fã da Becky, just like me!

No seu Top Closet? Itens para se apaixonar … Sapatilhas lindas, bolsas variadas e, ainda, relógios. Algumas peças adquiridas em viagens com o marido e a família, outras compradas aqui mesmo no Brasil. Enfim, tudo tem uma razão e uma história, como sempre deve ser, em minha humilde opinião.

Sua coleção de bolsas tem desde clássicos como a Speedy LV, Tod’s e Bottega Venetta – é muito chic! – como também, bolsas super originais e que viram peças-desejo compradas em lojas como Target e H&M:  “Adoro essas coleções especiais que os designers fazem para as lojas”, além de 284 e Lulu Guiness, com animal print inside.

Slide1

Slide1

adoro bolsas e sapatos da Tod’s. Os mocassins e drivers são minha paixão)
a outra é Bottega Veneta, que tb é bárbara.

A marca registrada da nossa Scrap-girl favorita é a pulseira de corda de piano do Antonio Bernardo cheia de berloques e penduricalhos, com mil pingentes:  “santinhos,  corações de todo tipo, uma moeda francesa, um exagero”.

Exagero, nada, Paola! O nome disso é estilo – que, por sinal,  a gente tem a partir do momento em que vai vivendo, acumulando histórinhas e se tornando únicas! 😉

Agora, o melhor da Paola?

Sem dúvida, é sua filhota L-I-N-D-A: Catarina! Olha que coisa mais cute … A fofa se fantasiou de Anne Hathaway, leia-se Diário da Princesa em seu niver … mini-IT-girl para ninguém botar defeito.

Imagem5

Imagem3

Anúncios

28 Respostas to “TOP Closet Paola”

  1. Aiiieee vou morrer e já volto, hehehe! Que lindo que ficou! Com as fotos meia-boca que te mandei vc fez milagres? Atè a Cata tá aí! Ela vai capotar e mandar todas as amigas virem te visitar, hahaha. Já que são peruas, que comecem bem, né?
    Eu fiquei em dúvida do que te mandar, então quis fugir do óbvio e mandei coisas que têm alguma história pra mim e outras que são minha marca registrada, como a pulseira e os relógios que uso todo dia, sem falar nas sapatilhas, que amo!!
    Sabrina, super obrigada pelo artigo, fiquei muito feliz. Vc é super especial e na próxima vez que vier a SP não me escapa!
    Mil bjs
    Paola
    PS _ AMEIII a Cata versão scrap!

    • Sabrina said

      Paola:
      Eeeeeeee! Que bom que gostou! Caprichei na Catarina, CLARO! Ela merece! 😉
      E não morre não, fofa! Pleaseeee, vc é muito querida!
      Beijo, beijo, bejjo!

  2. Que lindaaaaa Catarina, adorei o Top closet!
    Bem top mesmo…ela é bem phyna!!!
    Se sabe que meu sonho eh aprender a fazer scrapbook..acho o máximo!
    Flor, desculpa o sumiço…to sem mouse aqui no note e simplesmente odeiooo tem q mexer no touch!Ai estressei e fikei off(ainda to sem mouse…rsrs..mas não consigo fikar sem comentar aqui hehe)
    bEIJOSSS LINDA

    • Sabrina said

      Oi, Bruna:
      Você é que não me escapa …. cadê sua it-baby para gente SCRAP/post ela aqui … nem que seja scrap-virtual! heheheh!
      Estou fazendo aula de Scrap e tenho cinco folhinhas lindas prontas! Eeeeeee!
      Mas ainda não voltei desde julho porque viajei e estou me organizando para voltar.
      Beijo, beijo, beijo!

  3. thati said

    Adooooro-a!!!

  4. Ela é mais do que chique; é referência!! Adoro, em todos os sentidos. E sempre mexo que “quando eu crescer” quero ser igual à ela! HAHAHA!!
    Parabéns pela reportagem!!!!

  5. Carina said

    Amei a sapatilha verde Tory Burch. E ainda mais o relógio laranja (é Toy Watch??).
    Tudo lindo.
    E a Catarina, uma fofa.
    Parabéns Paola pelo bom gosto. E Sabrina pelo blog cada dia mais interessante e bem frequentado!!!

    • Sabrina said

      Oi, Carina:
      Sim, acho que é! Vou deixar a própria Paola responder.
      Ah, tks pelo elogio ao blog, ele é feito para que a gente se divirta mesmo, inclusive, eu!
      Beijo, beijo, beijo!

  6. priscila said

    eu tb sou do fã-clube da Paola e da Cata ! Elas já nasceram cheias de charme e muito estilo, herança e fruto da convivência com uma das mulheres mais elegantes, alinhadas e encantadoras que já conheci que é tia Elizabeth, mãe da Paola.Como já dizia minha querida avó (que btw tb era muito chic), “quem sai aos seus não degenera”. E tenho dito.
    Sabrina, seu blog é abso-freaking-lutely delicious ! (from one Carry fan to another one)
    bjs,
    Pri

    • Sabrina said

      Oi, Priscila:
      Uh-huh! Paola está causando hoje aqui! Legal! Que bacana! Ela é muito querida mesmo!
      Tks pelo elogio ao blog! Vamos adotar o termo “abso-freaking-lutely delicious”, pode apostar! ADOREI! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  7. Pat Camargo said

    Sabrina, vc foi super feliz na escolha. A Paola é antenadíssima. Adorei os itens e até hoje me arrependo de não ter comprado a bolsa da bandeira da inglaterra.
    Quanto à Cata, ela dispensa comentários. LINDA!!!

    • Sabrina said

      Oi, Pat:
      Concordo! A Paola SEMPRE dá ultras dicas prá gente aqui no blog … E, por essa razão, ela é minha escolha para o TOP Closet da semana.
      Beijo, beijo, beijo!

  8. Ai, minhas fãs vieram, hahaha!Foram intimadas!
    Carina, o relógio é Toy Watch, sim. Comprei ano passado em NY e onde vou com ele as pessoas comentam (chama pouco a atenção!). Sou fã de Toy Watch .E as 2 sapatilhas da ponta são Tory Burch. Amo também e a loja em NY é um charme!
    Sabrina, uma dica pra vc e pra todas aqui ( não sei se já conhecem): a Rachel Zoe ( super personal stylist ) está fazendo um newsletter diário. http://rachelzoe.com/ . Vc assina e ela manda dicas super legais todo dia.
    Bjsss

  9. Ah e a Pat acima além de minha prima é top vendedora da Daslu. Procurem-na qdo forem até lá!

  10. Carmem said

    A Paola é realmente chiquérrima!!! E eu amo bolsas diferentes!
    Bjks

    • Sabrina said

      Oi, Carmem:
      Eu também sou assim! Adoro coisinhas diferentes, descobertas inusitadas e cheias de estilo … enfim, adoro o novo!
      Beijo, beijo, beijo!

  11. Lele said

    Oi, Sabrina, muito prazer, não conhecia o seu
    blog, adorei.
    A Paola abala em tudo! Ela é demais! Uma pessoa
    criativa, antenada, inteligente, elegante, educada,engraçada,muito amiga…ficaria aqui até amanhã falando e acho que ficaria faltando.
    A Cata é uma Gata, vem desta linhagem especial de mulheres que a Pri (acima)soube descrever muito bem.
    A sua escolha foi genial!
    Beijos,
    Lelê

    • Sabrina said

      Oi, Lelê:
      Seja bem-vinda! O blog é para nos distrair, informar e conversar sobre “mulheirices”, em geral. Papo de garota!
      Depois de um tempo, descobrí que uma das coisas mais bacanas de se ter um blog são as pessoas que conhecemos.
      E a Paola é uma dessas pessoas super especiais que me visitam sempre.

      Beijo, beijo, beijo!

  12. Lulu said

    A Paola é chiquerrima e antenada. Essa e so uma pequena parte do seu closet…

  13. Patricia said

    Oi Sabrina, não conhecia o seu
    blog e gracas a Paola estou aqui e adorando,parabens!!!
    Quanto a essa querida so tenho a dizer que concordo com tudo o que disseram.
    Besos

  14. EEEEEEEEEE, olha eu aí!!! Hahaha! Essa foto foi tirada pela Pri, minha super amiga . Amei!
    Só precisava de um photoshop nessas manchas, mas com 45 anos, até que passa, vai.
    Bjssssssssss

    • Sabrina said

      Paola;
      Achei essa foto linda! 45? Nossa, to chocada!
      Aiiii, quero ficar assim também conservada … heheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: