QI

agosto 21, 2009

bicester village

 

Diquinha da Revista da TAM, voo em que eu fiz a ponte aérea … o nome da matéria era compras com QI – como adoro tudo que possui QI elevado, quando lí isso … rapidamente, parei e fui “internalizar” a reportagem. Essa minha sensibilidade é que me mata … 

Localizado a uma hora de Londres, o Bicester Village é um outlet cheio de marcas super hype e, portanto, sonho de destino para qualquer garota. Girls, são 120 designers brand, CALMA, vamos manter a sanidade … e o VISA tranquilo! 

Sim, tem Seven- my favorite premium jeans (Eeeeeee) ! Bally, Anne Fontaine, Burberry, Bvlgari, Calvin Klein, DG, Jimmy Choo, La Perla ( Hã? Não posso ir, não posso ir!), Marni, Polo, Tod’s, TSE e para finalizar, Villeroy & Boch, para a casa, CLARO! 

Se você estiver com o namorido – larga ele na Bose! Ele vai adorar! E você vai ficar L-I-V-R-E por algumas horinhas.  Isso é que eu chamo de Smart Shop!

2 Respostas to “QI”

  1. Ai, esse eu não conheço, mas deve ser tudo!!
    Amo Anne Fontaine e mais um monte de outras!
    Must go!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      As blusas brancas da Anne Fontaine são lindas, né? Eu tenho uma amiga no Rio que tem várias … cada uma mais linda que a outra.
      ADORO!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

