Raj: o retorno!

agosto 20, 2009

20090819_1042227093

 

Como pode alguém ser tão lindo assim? Alguém pode me dizer?

Sinceramente, Michel Saad não deveria existir … não mesmo! Isso é uma tremenda injustiça … e o pior, Girls, quando ele casar … vai ser apenas com uma garota … essa sim, vai ser IT girl! “a” garota!

Como não conheço e nem nunca conversei com Michel Saad …  Sinceramente, não posso falar sobre suas capacidades intelectuais bem como jamais poderia apresentar resultados de testes que explorem seus esforços cognitivos … sorry! o que para mim, representa um pequeno (mentira, grande) problema uma vez que A-D-O-R-O homens inteligentes. 

But, caso ele não corresponda ao meu padrão de inteligência, que é um pouco elevado, concordo (não sei mentir!) … As I’m a teacher … well, me aposento e passo a ministrar aulas para esse rapaz …  d-i-a-r-i-a-m-e-n-t-e (o que convenhamos, não trata-se de nenhum absurdo tendo em vista sua performance em termos de beleza e charme) …. aposto que ele ficará inteligente em dois tempos! Faço tipo uma seleção de livros básicos ! 😉

15 Respostas to “Raj: o retorno!”

  1. hahahaha! Qdo vi esta foto no Glamurama pensei em vc , na hora!
    Eu te disse que conheço a irmã dele, né?
    Ela é super simpática. Talvez ele também!
    Bjs

    • Sabrina said

      Paola:
      Sim, me disse! heheheh! Nunca mais tinha postado Michel Saad, hehehehh! Mas essa foto vale o post!
      Agora, você D-E-V-E lembrar de mim mesmo quando for ao Le Chef Rouge, 😉
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    ele simplismente é o “Raj” que todas nos esperamos, não é mesmo Sá!?!?!? ehhehehehehhe
    post perfeito!
    seleciona mais post de “Rajs” por ai eheheheheh
    opa… ele é um G-A-T-O
    super apoio um momento SaxMicheal! (L)(L)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    super beijoos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Ele é realmente muito bonito! Sabe que depois que inventei de publicar essas fotinhos dele aqui no Blog, várias garotas vivem me mandando e-mail … e concordando comigo até porque não tem como não concordar, né?
      Mas, confesso, já tenho o meu RAJ-Encanto e ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, também !!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Michel said

    Muito obrigado !!! rsrs to ate sem graca…
    muito bacana seu blog. parabens pelo trabalho !
    um beijo,
    M

    • Sabrina said

      Oi, Michel:
      Sinceramente, não sei como você veio parar por aqui até porque não o conheço, imagino que deve ser coisa do Google Search e a net é assim mesmo … de qualquer forma, já que veio, já leu e deixou um comment educado, ele merece resposta! Vou respondê-lo, então, contando um segredinho: minhas leitoras vivem pedindo posts sobre você por e-mail – quando posto, o blog tipo “bomba”! Você dá IBOPE aqui, heheheh!
      Bom, mas agora que você já sabe do nosso cantinho … vou ter que apresentar um outro RAJ às meninas.
      E o blog não é trabalho não! É apenas papo de garotas: mulheirices em geral … mesmo assim, obrigada pelo elogio.
      S

  4. Carina said

    KKKKKKKKKKKKKKKK.
    Sabrina, como assim, é o próprio???
    Ele é lindo demais né. Nem olho muito para as fotos pra não me “desvirtuar”. HAHAHAHA
    Engraçado que toda vez que vejo uma matéria sobre ele me lembro…. de você! Amo quando você comenta dele.
    Bjs querida!

    • Sabrina said

      Oi, Carina:
      Não se preocupe em olhar … como a gente só está olhando e elogiando … não tem problema, todo mundo faz isso!
      E, quer saber?
      Minha caixa postal está bombando de e-mails por conta desse post! heheheh !!! Não estou nem conseguindo responder a qtd de e-mails … todo mundo querendo posts sobre Michel Saad. Como asssimmmmm? E o pior é que não conheço Michel Saad, como bem coloquei no post, para escrever posts sobre ele, ehheheeh! Tá difícil! hehehehhe!
      Preciso colocar minha imaginação para funcionar …
      Beijo, beijo, beijo!

  5. Marcela said

    ARE BABA!
    Ele é um charme …

  6. thais said

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p
    coomo vi por aí “morri e já volto”!
    super beijos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Eu, então, já fui enterrada!
      Está apenas a minha alma respondendo aos comments hehehehehehe!
      Beijo, beijo, beijo!

  7. Nossa , eu sou apaixonada por ele , mesmo ele é p e r f e i t o – e olha que ele é o dobro da minha idade em rs!
    Mas nao entendo como um homem lindo desses nao tem nem namorada?! é muito suspeito isso!
    Mas mesmo assim eu acho ele tudo de bomm e a pergunta nao cala ”como conquistar o coração de Michel?!” rsrs

  8. Vida said

    Que Pena…inteligencia, perfeição??? aaaa tá…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado

    • Sabrina said

      Oi, “Vida”:
      Eu tenho um blog para me divertir em paralelo ao meu trabalho. Escolhi bloggar por opção … para ter um momentinho de lazer no meio da minha rotina insana de trabalho!
      Não quero e nem vou restringir comentários, mas da mesma forma que brinco em vários posts com a beleza do Michel e de várias outras pessoas e me identifico exatamente porque é brincadeira, acho que você também devia se identificar quando posta seu comentário, até para torná-lo com efeito. Comentário sem assinatura é irrelevante para mim e para qualquer pessoa que o lê.
      Nunca o vi na vida e, sinceramente, não pretendo conhecê-lo e nem quero emitir qualquer opinião ao seu respeito porque não o conheço para tal. Além disso, não estou aqui para julgar o comportamento do Michel, quem sou eu para fazer isso? Estou aqui apenas para dizer que acho ele bonito, lindo e, de forma divertida, me distrair e distrair minhas leitoras. E ponto!
      Ponto final! Quando você quiser comentar e assinar, welcome!
      Sabrina

Deixe um comentário

