Doce Encanto

agosto 20, 2009

Slide1

Restaurante fofo, super romântico, caipiroska de lima deliciosa (tomei duas e teria tomado mais, pena que tive que ir embora) e, ainda, um décor que inspira os bistrots parisienses. Tudo isso no quadrilátero mais fashion de São Paulo. Ele fica na Bela Cintra, bem próximo a Oscar Faces. 

Como nesse dia eu já tinha comido algumas trufas na Pati Piva (mentira, foram muitas), cometí a insanidade de NÃO provar a Tarte Tatin do local que, dizem, é muito gostosa. O que é o arrependimento? Pena que não experimentei já que adoro Tarte Tatin. 

E, para finalizar, no dia em que eu fui, estava tocando musiquinhas lindas. 

Se eu pudesse parar o tempo, teria parado alí … naquele momento e naquele lugar!

12 Respostas to “Doce Encanto”

  1. O Le Chef Rouge tem um mil folhas que é uma coisa, tb. Faz anos que eu não vou lá!

  2. alessandra said

    Amiga vc é linda ,romantica ,inteligente ,de bom gosto ,fiel,chic,dedicada,atenciosa,verdadeira….
    Wooooooooooow….

    • Sabrina said

      Sweet:
      Tks pelas carinhosas palavras, vindo de você … é mais que elogio!!
      Viu como é lindo o resto que te falei?
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ana Elisa said

    No final do ano vou para o Brasil atacar os doces da Pati Piva…uahauah….aqui no EUA não tem doces assim…sniffff….
    Vou anotar esta sua dica de restaurante!!!!
    Bjsssssssss

    • Sabrina said

      Oi, Ana Elisa:
      Ahhh, tem várias dicas: Allucci, Allucci, Ritz, Nagayama, Kosushi, Forneria San Paolo, 3×4, Figueira, Mani, Le Vin … Em SP, a lista é imensa … opção para todos os gostos.
      Esse que eu postei é bem romântico, ótimo para um programinha a dois! 😉
      Beijo, beijo, beijo!

      • Ana Elisa said

        Obrigada pelas dicas!!!
        Tem alguns que conheço e amooo!!!!Ritz,Nagayama, Forneria San Paolo, Figueira (amo de paixão)!!!!
        Tenho mega saudade dos restaurantes de lá(já to de regime para poder comer em dezembro…uauahauha)!!!!
        Bjsssssssssss

      • Sabrina said

        Oi, Ana Elisa:
        Então, estou exatamente nesse momento R-E-G-I-M-E/D-I-E-T-A depois de uns dias de altos excessos alimentares. Ahhhh, adoro SP!
        Beijo, beijo, beijo!

  4. E said

    Acho que vale a pena você voltar lá… Parece muito bom, mesmo 😉

  5. E said

    É, farei isto, na primeira oportunidade em que eu estiver com uma cia especial, como o lugar… 😉

Deixe um comentário

