Acessório …

agosto 20, 2009

… perfeito para usar nos dias ensolarados de Verão e mais, ainda, para “enfrentar” minha próxima temporada de sejour carioca! 

 

CARRERA_CHAMPION-P85A-ID_imgL_1

 

 

Slide1

Em tempo: Imagina uma camisetinha branca + shortinho jeans,  meu scarf de verão amarrado no pescoço e esse óculos … produção pensada com o objetivo de parar o trânsito …  Raj que não me encontre ! 😉

8 Respostas to “Acessório …”

  1. Eu tinha um desses azul marinho e vermelho, qdo usou a primeira vez ( nem faça as contas pra saber a idade, hehehe). O Theo viu em NY e quis , só que comprou Rayban que fez um modelo super parecido. O dele é preto, of course..
    Bjs

    • Sabrina said

      Paola:
      Tenho visto um monte de gente em blogs internacionais com esse óculos! CLARO que, na hora, pensei na produção ideal para usá-lo, né?
      Meu cérebro não para … hehehehhe !
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Thais said

    esse oculos é lindo!
    e tá bombando mundo a fora,neh?!?
    super aposto ele no verão…
    quero ummmmmmmmmm!
    a Juliana Paes já andou desfilando com um azul marinho pela orla carioca 🙂
    vamos parar o trânsito com uma produção dessa eheheheh
    ” Raj” vai querer casar naquela hora mesmo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    morro de rir desse papo
    super beijoos

    • Sabrina said

      Oi, Thaís:
      Lindo o óculos, né? Também acho!
      Enfim, todas queremos … o problema é que a gente quer tudo e ao mesmo tempo, heheheheh!
      Beijo, beijo, beijo!

  3. Ana Elisa said

    Moro na California e aqui este óculos está sendo mega usado no verão!!!!
    Acho lindissimo!!Aliás, tenho mega queda por acessórios…uahaua…
    Vc vai ficar linda nele!!!
    bjsssssss

  4. Maria Julia said

    Eu tenho!! Trouxe um vermelho de Miami …nunca comentei..adoro seu blog
    bjusss

    • Sabrina said

      Oi, Maria Julia:
      Em primeiro lugar, que nome lindo! Adorei! Ultra chic!
      Seja bem vinda aos comments, então! E ao blog, sempre!
      Agora que nos apresentamos …. posso falar: Ahhhhhhhhhhhhh, jura que você tem? É o máximo, né? O vermelho é lindo mesmo!
      Estou louca por um!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

