“Desafio” literário!!

agosto 19, 2009

 

Como eu adoro a Sophie Kinsella, leia-se Becky Bloom, resolví arriscar e comprar o “Curvas de Aprendiz” de sua irmã, também escritora, Gemma Townley. Mesmo que o livro possua críticas negativas e seja retratado como bobo e boring por conta dos diálogos exaustivos sobre pós-graduação … acredito que vale a leitura uma vez que explora um dos meus territórios e meu próprio universo profissional: aulas de MBA! 

Os ingredientes? Leitura de mulherzinha, CLARO, que eu amo de paixão! 

Romance, intriga e sim, uma garota, Jen, que além de se apaixonar (garotas sempre se apaixonam em livros e na vida real, also), pode ser  facilmente seduzida por sapatos Jimmi Choo (garotas, também, são seduzidas por sapatos … always!!) 

Sem conhecê-la … acho que gosto dessa Jen! Vou provar para ver … aliás, já paguei para ver, afinal! Depois, eu conto!  

curvas de aprendiz

Em tempo: Girls, acho que tem e-book, mas não sei se o link é seguro … sempre morro de medo de clicar em links na net, sabe como é, né? Meu MAC é meu terceiro filho, além de namorido, também! Cuido dele tanto … tanto … que vocês nem imaginam! 😉

Deixe um comentário

