SATC

agosto 15, 2009

Adoro as ilustrações da Jana Magalhães … então, não pude deixar de postar esse desenho sobre meu seriado favorito: Sex and the City, CLARO! 

Estou insana para encomendar um desenho feito especialmente para mim por essa famosa ilustradora carioca que, como eu, adora corações e laços. Tenho certeza de que ela saberá retratar minha personalidade como ninguém.  Item super no início da minha wish-list! 

Just me love Jana Magalhães! 

 

SexAndTheCity-450x602-1

4 Respostas to “SATC”

  1. eu qro super um tem desse pro blogggg…muito luxo!
    hehe
    bjsss

  2. Chris said

    BINA,
    QUE MÁXIMO!!! ADOREI!! VC DESCOBRE CADA COISA!!!!!
    BJ.,
    CHRIS

Deixe um comentário

