Provence

agosto 15, 2009

AC---Banner

Vai para o Rio? Não deixe de visitar o Atelier Clementtina

O lugar é fofo … tem coisinhas lindas para enfeitar a casa … mimos variados … e todas as terças, tem o projeto unha na varanda. Sim, é isso mesmo … você faz as unhas no próprio atelier com produtinhos da Granado … não é o máximo? 

Eu fiquei, literalmente, apaixonada pelo local! Esse mês, saiu uma matéria do jardim na Casa Claúdia de Agosto. Fique ligada! Lugar must-go no Rio! 

Esse lugar parece comigo … com a minha casa … com a minha personalidade super romântica … adoro me identificar com lugares, coisas, pessoas …  esse lugar me conquistou! 

Estilo Clementtina

mesamoldura

arara

casaclaudia

Outras Colecoes

Fotinhos: Atelier Clementtina Blog

6 Respostas to “Provence”

  1. thais said

    uauuuuuuuuuuuu…
    adorei a dica!
    quero um desse aqui na minha city ehheheeh

    super beijos

    • Sabrina said

      Thaís:
      Amei esse negócio de unha na varanda! Imagina que bacana … amigas reunidas fazendo unha … com aqueles produtinhos da Granado!
      Gossips a lot!
      Uhu-huu!! Uh-huh!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. thais said

    perfeito dia! ( :
    garanto boas risadas
    beijooos

  3. Que delícia descobrir elogios sobre a gente! Obrigada pelo carinho!
    Volte sempre e seu blog é incrível. bjs mil, Fabiana Pomposelli
    (Atelier Clementtina)

    • Sabrina said

      Oi, Fabiana:
      Sua loja é linda … um verdadeiro encanto!
      E o jardim é apaixonante.
      Amei! E, sim, vou voltar! Sempre! Parabéns!!!
      Beijo,
      S

Deixe um comentário

