Love you!

agosto 15, 2009

If woman didn’t exist all the money in the world, would have no meaning! CLARO, né? Super concordo com essa frase! 

Os homens deveriam entender que, em alguns momentos, devem presentear as esposas e namoradas com presentes mega-fofos …  super carinhosos e românticos!

O que é esse colarzinho Jack Vartanian ? É o tipo de colar que não se compra, deve-se ganhar de presente, em minha humilde opinião!  

Se estou namorando e meu namorado aparece com um colar desse e me dá de presente … vou te falar uma coisa … não sei do que sou capaz … pode algo ser mais F-O-F-O que isso?

Me digam … please! 

Imagem2

11 Respostas to “Love you!”

  1. anne said

    socorro! alguém me dá? 😉
    amey sá!

    • Sabrina said

      Aiiii, Anne:
      Lindo, não? Eu também fiquei maluca quando vi … estava no Jack Vartanian e tinha um digníssimo comprando um mimo desse para sua digníssima … quase morro! Saí de lá e fui tomar um sorvete de chocolate, CLARO! Para manter a calma … e continuar serena!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. thais said

    eu também que ummmm ahahahhahaha

    • Sabrina said

      Thaís:
      Todas queremos! Mas além de querer um … preciso primeiro do namorado para que, em seguida, ele queira me dar um desse de presente, né? Probleminha meio básico … que precisa ser resolvido! E logo …
      Beijo, beijo, beijo!

  3. thais said

    tamos juntas Sabrinaaaaaaaaaa!
    probleminha que precisa ser resolvido com extrema urgencia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. thais said

    Cadê o meu “Raj”?!?!

    ahahahahah

Deixe um comentário

