Vestidinho

agosto 14, 2009

Lembram disso aqui? Aquele vestidinho feito para mim, chamado Sabrina, da Forever21? 

Pois é … como é a vida, não? Corra até a Maria Bonita Extra … se você der sorte, quem sabe … encontra o seu por lá … em L-I-Q-U-I!  

Ele é lindo, veste muito bem … e deixa qualquer garota com cara de princesa. A diferença? O lacinho fica na parte de trás e não na parte da frente … Para matar os rapazes com uma simples viradinha de lado … pode apostar! Esse vestido garante seu sucesso …  Efeito comprovado!

Fofoquinha de bastidores: A Julinha da novela Caminho da Índias estava experimentando vestidos no provador ao meu lado … e ahhhh, adorou o modelo! Ela disse que eu fiquei ÓTIMA nele! Elogio global … ahhaaha!

 

Ainda tem muita coisa linda com essa estampa ... surtei tipo II!

Ainda tem muita coisa linda com essa estampa ... surtei tipo II!

4 Respostas to “Vestidinho”

  1. Lindo…imagina com um peep toe nude louboutin…aiai
    adoro esse new romance!
    beijoss linda

    • Sabrina said

      Bruna:
      Essa é a intenção! 😉
      Nem me fala em romance … daqui a pouquinho vou colocar para tocar uma musiquinha super romântica!
      ÉEeeeeeeee!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. Nossa, Sabrina, vc fez e aconteceu, hein?
    Pena não ter te visto!
    Bjs

    • Sabrina said

      É, Paola:
      Eu rodei mesmo! E aproveitei muito! Dá próxima vez, marcamos de nos encontrar .. foi um desencontro o dia da Daslu, né?

      Depois ainda fui ao Rio … amanhã e domingo, posts sobre o Rio … já programados!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário