Unlimited VISA!

agosto 14, 2009

Agora … a coleção da temporada é da NK Store! Eu queria tudo … sabe garota tipo “Unlimited VISA”, pois é … era exatamente isso que eu queria ser nessa loja! 

A linha de acessórios da NK é surreal de tão linda! Sandálias e cintos que deixam qualquer mulher a beira de um ataque de nervos … adoro as blusinhas de tie die coloridinhas e ainda as batinhas brancas mais longas com bordados em cores diversificadas  … Ahhhhh, quase morro! Elas são mais que perfeitas para combinar com meus shortinhos mega-curtos e fazer a linha Kate Moss! 

Em tempo: Fui almoçar no Mani e dei de cara com a América … linda … altamente fashion …. usando uma desses blusinhas com os shortinhos curtos, gladiador e cachecol enrolado no pescoço … claro que já fiz essa produção porque, sorry, mas …. também tenho minhas coisinhas! Super produção para anotar e guardar na memória! hahaahahah! 😉

Nesse dia, não comí sobremesa, as mulheres estavam tão magras e tão lindas que me achei enorme de GORDA! Depois, CLARO, que me arrependi!

Imagem4

Deixe um comentário

