Pink

agosto 14, 2009

Nas minhas voltinhas pela net e pelos shoppings, eu pude perceber a quantidade de marcas que estão apostando em tons de rosa nas suas coleções para óculos  … de tudo o que eu ví e experimentei … aquilo que mais me deixou sem fala foi um modelo da PRADA:

71092201-200x200-0-0

21IS-7BW6SI

Uma outra opção para garotas que amam fazer o estilo vintage, sugiro Emilio Pucci! Eu provei um modelo PUCCI que ficou e-s-c-â-n-d-a-l-o em mim  …  pena que não estou conseguindo achar a fotinho na net … (Preciso lembrar de sair com a máquina na bolsa … depois, fico que nem louca querendo mostrar as coisas e não posso porque não tenho foto … que boba eu sou!)

Óculo Rosa: essa é minha aposta para o próximo verão! Muito feminino, muito fofo e muito fashion! Quero, quero, quero um !

6 Respostas to “Pink”

  1. Eu tenho um oculos rosa lindooo da bleudame…uhauah

    mas faz o maior sucesso, até minha mãe gosta…pq eh um rosa transparente bem delicado…amoooo demais!
    Agora esse da PRADA EH um escândalo…
    PRADA É PRADA…NÃO TEM JEITO!

    BEIJOSSS FLOR

    • Sabrina said

      Bruna:
      Veja … membros da nossa seita precisam de um, não? Você já tem o seu … e eu preciso do meu!
      Você poderia fazer um post desse lá no seu blog … várias opções de óculos em pink … super up date and fashion! E tem mais … o post vai ficar lindo com suas montagens que são bárbaras!
      Beijo, beijo, beijo!

  2. ione said

    Ai eu quero também…
    Pior é q, como vou viajar em janeiro, fico até com dó de comprar caro por aqui, podendo pagar metade-da-metade nos EUA…
    Acho q vou fazer q nem a Bruna, comprar um da Bleu Dame só pra matar a vontade:):):)

    • Sabrina said

      Ione:
      Eu não compro nada dessas coisas no Brasil … compro apenas fora do Brasil … aprendi a esperar e ter paciência!
      Por que pagar mais caro se posso ter a mesma coisa pela metade do preço? Nesse ponto, sou super econômica mesmo!

      Beijo, beijo, beijo!

  3. Sabrina, hj uma amiga me msotrou um Prada que acabou de trazer de viagem, acho que é esse que vc gosta. Rosa, com lentes degradês e o lado dele é creme. Lindo!
    E pagou uns 200 e poucos dólares. Achei barato!
    Bjs

    • Sabrina said

      Oi, Paola:
      É por isso que não compro aqui … porque não condições, as lojas surtam por conta dos impostos que são exagerados … daí, os preços se elevam mesmo … muito mais caro! Prefiro esperar e como tenho minha amiga que sempre vai a Miami, espero para pagar mais barato!
      Beijo, beijo, beijo!

Deixe um comentário

